sexta-feira, 28 de junho de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Atração do Futmesa no final de semana é a Copa da Inglaterra de cavados da Liga Inglesa, na AFUMEPA. Confirmados o atual Campeão Wilson (Sunderland), Dadier (Ipswich Town), Valdir (Wolverhampton), Dani (Chelsea), Marcus (Manchester City), Carlos (Blackburn), Dornelles (Liverpool), Barth (Newcastle) e Medeiros (Crystal Palace).João, Gothe, Bürgel e Leonardo são ausências confirmadas, Cristiano, Gérson, Rogério, Júnior e César ainda não confirmaram.

LANCES RÁPIDOS

* A fase decisiva do interno de cavados do Geraldo Santana começa neste sábado com jogos das séries Prata e Bronze A e B. O módulo principal, a Série Ouro, só na segunda-feira.

* Cada vez mais aquecido o Petrópole Tênis Clube que agora abriga o pessoal do CM em torneio interno de lisos. Na última rodada foram 11 partidas e Yago segue líder com 12 pontos em 5 jogos, enquanto Nilmar tem 10 em 4 compromissos. Em mais uma fecha Nilmar bateu Yago no confronto direto e detém o melhor aproveitamento da competição.

A Espanha não sobrou contra a Itália nas semi da Copa das Confederações, e a classificação a decisão só veio nas penalidades. É ainda o time formado a mais tempo, mais azeitado, mas não descarto o time simples de Felipão vencer no Maracanã no domingo.







* Tem fase decisiva da Copa das Confederações no JL Shopping em Cascavel no Paraná nos cavados. O torneio é organizado pela AFUMECA.

* Depois da ressaca dos Estadual de Equipes, os principais jogadores da AFUMERG não passaram de empates sem gols no interno de cavados dos clube.

* Recomendamos a leitura da coluna do Presidente Mário no blog da Riograndina. O link está a disposição em nossa barra lateral nas DICAS.

* A atração no domingo é a final da Copa das Confederações às 19hs no belíssimo Maracanã no Rio de Janeiro entre o Brasil e a Espanha. Vamos esperar que seja uma grande decisão, já que até aqui tivemos uma grande Copa das Confederações.

JOTINHA EM TIRAS







Clic na imagem para ampliar



iMAGEM




















O amigo vermelho ajudando a pagar as contas do Beira Rio.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Índio na Califórnia (EUA) e Estância no Sergipe. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Lajeado, Gramado, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santo Ângelo, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Joinville, Lages e Brusque em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Maringá, Paranaguá, Telêmaco Borba e Londrina no Paraná, São Paulo, Barueri, São Caetano do Sul, Itatiba, Carapicuíba, Ribeirão Preto, São Vicente e Limeira em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Palmas no Tocantins, Belo Horizonte, Ouro Branco e Pedro Leopoldo em Minas Gerais, Salvador e Feira de Santana na Bahia, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, Teresina no Piauí, Manaus no Amazonas, Porto Velho em Rondônia, Nova Iorque (EUA), Montreal no Canadá e Londres na Inglaterra.








Copa da Inglaterra arquivos do Gothe Gol
Espanha e Itália by Terra
Jotinha by Gothe Gol
Assis e Fred by Google
Cidades by Google

Um comentário:

Daniel disse...

A imagem no blog da Riograndina fala por si só, parabéns ao Mário e todos de Rio Grande.
Tamo Junto.