segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ZUCKERBERG NUNCA MAIS SERÁ O MESMO

www.facebook.com/gothegol

A frase título deste post, foi do próprio Marquinho (como é chamado aqui na Redação), em ligação feita de Palo Alto, onde mora na Califórnia (EUA). Mark Zuckerberg revelou ao CEO do Gothe Gol, que bastou a decisão do Portal do Futmesa de instalar-se em definitivo no site da rede social, para que suas ações disparassem na Nasdaq.

A Edição de ontem, domingo, foi histórica, quando Adauto Sambaquy foi o último a publicar sua coluna no Gothe Gol neste formato, o formato de blog. O Gothe Gol começou como site em 2003, um ano antes de Zuckerberg lançar o Facebook em fevereiro de 2004, depois tornou-se blog em 2007 e agora é Facebook.

Preservando todos os conhecidos espaços, incluindo BREAKFAST NA REDAÇÃO e FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA, além dos COLUNISTAS com o TAMO JUNTO!, CAMPEÃO DE TUDO, CONEXÃOHallal, BATE BOLA, TEMPERO BAIANO NO FUTMESA, O ESPÍRITO É SANTO, NA DIVISA, FutRIOmesa, FUTEBOL GAÚCHO - GRAMADOS & MESAS E JOTINHA EM TIRAS, continuaremos diariamente informando o melhor do botonismo, propondo ENQUETES, trazendo muitas imagens, publicando o GOTHE CROMO GOL, conferindo o hat trick e buscando novidades, como o GOTHE GOL AGORA, com a notícia instantânea, além das publicações diárias.

Com vocês seguem Sambaquy, Alex Degani, Dani Junqueira, Pedrinho Hallal, Glaiton, Gabriel Melo, Tiago Feliz, Ítalo Petrecheli, Jefferson Oliveira, os entrevistados, os cromos, os colaboradores e Jotinhas por todo o Brasil.

Mais, a Zona de Comentários nunca ganhou tamanho espaço, será possível comentar, curtir e até mesmo compartilhar tudo o que estiver sendo publicado.

Nas nossas coberturas de torneios e competições, a informação mais do que nunca vai chegar online e tal como os posts do dia a dia, cair direto na página do Face do Web leitor, que se preferir poderá manter o hábito que já perdura mais de uma década, de seguir navegando como se o Gothe Gol no Facebook fosse ainda um blog, bastando para isso acessar nossa LINHA DO TEMPO.

Acesse www.facebook.com/gothegol e tenha esta nova experiência, a experiência de ter o Portal do Futmesa ainda mais ágil, mais perto de suas mãos e teclados, e a qualquer momento, qualquer que seja o seu equipamento, desk, tablet, note ou smartphone.

(Clicando no banner acima você também vai para o Gothe Gol no Facebook)

Gothe Gol agora só no Facebook, 10 Anos de rede e sempre melhor.

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA
Não querendo mas já "plagiando" ...ESTAMOS JUNTO
Agora que o "bixo" vai pegar...