sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

Final de semana do torneio que fecha a temporada dos "ingleses" de Porto Alegre. Acontecerá na sede da AFUMEPA a Copa da Liga Inglesa, reunindo United, Wolverhampton, Fulham, Liverpool, Queens Park Rangers, City, West Ham,Tottenham, Newcastle, entre outros.

No momento do almoço de confraternização, deverão ser premiados os melhores times das temporadas 2012 e 2013. Os escoceses do Celtic do Editor, que por motivos profissionais, familiares e de jogos no Geraldo Santana, não poderá jogar a Copa, estarão sendo premiados como o melhor time de 2012. Mesmo sem termos os números em mãos, acredidamos que o Tottenham de Cristano será premiado como o melhor de 2013.

O Tottenham de Cristiano é o atual Campeão da Copa da Liga Inglesa e tentará o Bi do torneio. Tarefa para Rogerinho, Valdir, Carlos, Dornelles, Dani, Marcus, Junior, Barth & Cia tentar evitar nova festa do time londrino.







NA PRANCHETA

Final de semana também de Estadual Baiano de lisos. Talvez a última grande competição de 2013 do Futmesa no Brasil. As finais serão no CEPE 2004.

Juventus de Lofrano e Newell's Old Boys de Gothe está confirmado para este sábado, a partir das 14:30hs. O jogo corre o risco de definir os destinos do campeonato, já que o Editor passou a liderar novamente as finais com 18 pontos em 9 jogos, contra 17 pontos em 9 jogos de Lofrano ao lado do Estudiantes de Cadore, que tem os mesmo 17 pontos mas 10 partidas disputadas e apenas uma a cumprir. Seguem o Hooligans de Marcelo com 14 em 9 e com 13 em 7 do Barça de Jefferson Oliveira. O Newell's enfrentará também a Argentina de Otávio Germano encerrando sua participação.

No Petrópole Fof foi o campeão da Copa Senador Ávila de lisos, o vice foi Nilmar com Caco na 3ª posição e Renan em 4º lugar.

Em Canguçu o Campeão da Taça AABB 2013 de cavados, que fecha a temporada, foi Fábio Vergara, com Benhur de vice, Wagner em 3º e Eduardo manzke na 4ª colocação.

A foto é de 29 de setembro de 2008 no Windsor Barra (Rio), encontro das cidades candidatas a sedes da Copa do Mundo no Brasil com a FIFA e o COL. Ao lado do Secretário do Turismo e do Esporte do Rio Grande do Sul Heitor Gularte (Governo Yeda Crusius), do Presidente em exercício do Grêmio Eduardo Antonini e do Presidente do Internacional Vitório Píffero, tive a honra de fazer a apresentação dos dados e condições de Porto Alegre na disputa. Hoje na Costa do Sauipe na Bahia serão sorteados os Grupos para o Mundial, fica a minha torcida para que tenhamos boas seleções se apresentando na capital dos gaúchos. Mais um sonho realizado, sem dúvida.

Fernando Tillmann é o Campeão do Torneio de Encerramento (cavados) do Círculo Operário Pelotense - COP. Nas quartas passou por Ochoinha, nas semi nas penalidades eliminou a Marcelo e na decisão fez 1 a 0 sobre Rui. O 3 lugar ficou com Marcelo e o 4º lugar com Julio.







Na AFUMERG, Gabriel e Marcio farão a decisão da 2ª Copa Premiun's de cavados. Gabriel passou nas penalidades por J.Prez nas semi, enquanto por um gol Marcio superou a jorgito.

Na TV no sábado a dica fica para a Bundesliga com Werder Bremen e Bayern de Munqiue ás 12:25hs na ESPN.

No domingo na FOX Sports às 14hs atenção para a Premier League e o líder Arsenal contra o Everton, que na última rodada surpreendeu o United em pleno Old Trafford.

Também no domingo o Grêmio em São Paulo no Canindé às 17hs procura carimbar seu passaporte direto a Libertadores frente a Lusa, basta um empate. Jogo para PPV.

No final de semana no Apertura uruguayo, o Peñarol jogará em casa diante do Liverpool e o Nacional fora de seus domínios contra o Miramar Misiones.

No final da noite de ontem, o Coordenador de Futmesa do Geraldo Santana, Cristian Costa, anunciou mais 3 resultados, dois deles administrativos, as derrotas de Fabio para J.Lucas e Gothe. O outro resultado da semana foi a vitória de Régis por 1 a 0 contra Leon. 

GOTHE GOL MIGRARÁ PARA O FACEBOOK EM DEFINITIVO


Nascido site em 2003, o Gothe Gol tornou-se blog em 2007 para usar das facilidades e novidades que então surgiam com a nova ferramenta. Depois de 10 anos e meio, o Portal do Futmesa arrisca-se em nova plataforma, uma vez mais para ganhar em velocidade e praticidade, e a partir da próxima segunda-feira, do próximo BREAKFAST NA REDAÇÃO, estará sendo publicado exclusivamente no Facebook, com a marca da imagem acima.

Desde a última terça, nossas edições vem sendo publicadas simultaneamente no formato tradicional de blog e também no Face, com absoluto sucesso e receptividade. Em dois dias, perto de 200 internautas linkaram-se ao Gothe Gol Facebook, mostrando que o novo formato tem tudo para seguir o caminho até aqui trilhado na divulgação do botonismo.

Os conteúdos seguirão sendo os mesmos, com a idêntica participação de nossos colunistas e colaboradores e publicações diárias. Soma-se o GOTHE GOL AGORA, que trará posts extras a qualquer momento do dia sobre botonismo, esporte e o que mais couber.

O internauta ganha na otimização de seu tempo, pois a cada postagem as matérias cairão direto em sua conta no Facebook sem a necessidade de migrar para uma página de blog através de chamadas com links, sendo avisados das novidades instantaneamente. Ganha também o Web leitor nas coberturas, que quando acontecerem passarão a ser literalmente online, com imagens do momento dos fatos e a completa informação. É acessar www.facebook.com/gothegol e conferir.

O Gothe Gol na segunda-feira mudará de plataforma definitivamente, o que não mudará é a melhor informação sobre o esporte que nos apaixona, com a mesma marca que desde 2003 é sinônimo de FUTMESA COM ALMA DE ESPORTE.

N@VEG@NDO


















Nossa saudação aos novos amigos de Largo na Flórida. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Estância Velha, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Canguçu, São Lourenço do Sul, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Joinville, Brusque, Lages, Sombrio e São José em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu, Matinhos e Paranaguá no Paraná, São Paulo, São Bernardo do Campo, Itatiba e São Caetano do Sul em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Belo Horizonte, Patos de Minas, Uberlândia e Ouro Branco em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória no Espírito Santo, Salvador, Jacobina, Feira de Santana e Vitória da Conquista na Bahia, Recife e Paulista em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Belém do Pará, Porto Velho em Rondônia, Assunção no Paraguai e Frankfurt na Alemanha.









Copa da Inglaterra by arquivos do Gothe Gol
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Encontro FIFA 2008 no Brasil by arquivos do Gothe Gol
Fernando Tillmann by COP
Logo Gothe Gol Facebook by Gothe Gol
Largo na Flórida by Google

2 comentários:

Prof.JeffersonOliveira disse...

Só uma correção, tenho 13 pontos em 7 jogos! Mas o páreo está difícil nesta reta final no Geraldo!
abraços
Jefferson

Unknown disse...

Camarada Jefferson,

correção feita. O páreo vai ser duríssimo mesmo.

Um abraço,
Gothe.