segunda-feira, 4 de março de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















O final de tarde de sábado foi de encontro na Cidade Baixa para a turma do Geraldo Santana definir detalhes de sua temporada 2013 que começa no próximo sábado com a Copa Geraldo Santana. O Troféu Geraldo Santana (competição longa do 1º semestre) inicía na próxima segunda-feira e também foi realizado o sorteio da nova Copa do Brasil. Entre outros além do Coordenador Cristian Costa, Fosca e Otávio na foto acima, Leon e Gothe estiveram no Nicus Bar. O happy contou com a presença de Azevedo que apesar de não jogar este ano, foi rever os amigos.

LANCES RÁPIDOS

E o Studio de Verão traz o autêntico liso brasileiro para as páginas do Gothe Gol numa conversa direta com o baiano Ivo Couto Brandão, justamente na semana onde estará anunciando para a sua página uma coluna sobre o Futmesa da Bahia. Na sexta o internauta fica conhecendo quem assinará o espaço, sem dúvida um dos maiores craques do esporte na atualidade no Brasil. É conferir amanhã o que Ivo pensa do liso gaúcho, como viu os baianos no último brasileiro e muito mais.




* Os colorados decidem contra o São Luiz de Ijuí no próximo domingo o 1º turno do campeonato gaúcho. Venceram a Polenta Mecânica ontem no Centenário, resultado mais do que óbvio para quem tem no regional o único foco neste 1º semestre. O São Luiz poderá surprender ? Pouco provável, mesmo que os Mazembes da vida andem por aí.

* Open da Franzen que como publicamos já no domingo teve Mário como Campeão, com Maciel de vice, (ambos da AFM Caxias), ficou com Alam Casartelli e Lauro Moretto na 3ª e 4ª posições, representando os donos da casa, a Franzen. E lembrar que Casartelli ficou de fora da Taça RS 2012, realmente um equívoco, pois talvez seja hoje em dia o melhor jogador da modalidade dos altos do Jardim do Salso ao lado de Leão.

Foi nas penalidades que Tiago Pierobom conquistou o Abertura 2013 da Academia de Pelotas (liso). Fez a decisão diante do interminável Osmar. Zilber foi o 3º e Badia o 4º colocado.








* Próximo sábado será dia de Dadinho em Itajaí, Santa Catarina. Acontecerá a 1ª Etapa do Interno Atlântico Sul/Marcílio Dias.

* A AFUMIG foi Campeã e vice da Série Bronze da Copa da Federação no livre carioca, com André Luiz e Sidney. O ECRSP ficou com o 3º e 4º lugares do torneio disputado na sede da Light no Grajaú, com Raul e Moysés.

* A 5ª Copa de Caxias já está em andamento nos lisos. Daniel Crosa lidera no Grupo A, Pizza Pai no B e Carraro no Grupo C.

* O Nacional marcou passo no Clausura uruguayo ao empatar com o Cerro Largo por 1 gol, enquanto o Peñarol venceu o River Plate por 2 gols na fecha deste final de semana. Progreso, Racing e Defensor dividem no momento a liderança. "Chavo" Díaz caiu do comando técnico do Nacional após a partida e Loco Abreu foi expulso pelo árbtitro quando o jogo já havia terminado, ele que teve um bom desempenho enquanto esteve em campo e que ficará suspenso do próximo compromisso do tricolor, contra o Central Español.

* No clássico londrino o Tottenham bateu ao Arsenal pela Premier League por 2 a 1, só para variar com um gol de Gareth Bale na conta, ele que já marcou 7 gols nos últimos 9 jogos e que está nos planos do Bayern de Munique de Pep Guardiola.

* O Bayern passou fora de casa pelo Hoffenheim e segue tranquilo rumo a mais um caneco da Bundesliga.

* Amanhã o Rio Grande do Sul volta a ter jogo de porte na sua programação. É a Copa Bridgestone Libertadores com Grêmio e Caracas na Arena.

* A AFM Caxias segue na frente na opinião dos Web leitores como favorita a vencer o Estadual de Equipes do liso com 41% dos votos eletrônicos da ENQUETE que já ultrapassou os 80 votos postados. Confira na barra lateral e participe !

iMAGEM




















Com a queda de "Chavo" Díaz, o ídolo Gremista Hugo De León é o mais cotado para assumir o comando técnico do Nacional de Montevideo.

N@VEG@NDO

Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Tramandaí, Garibaldi, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Santo Angelo, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Sombrio, Blumenau, Camboriú, Joinville e Lages em Santa Catarina, Curitiba, Paranaguá, Cascavel e Maringá no Paraná, São Paulo, Guaratinguetá e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Belo Horizonte em Minas Gerais, Salvador na Bahia e São Luis no Maranhão.








Geraldo Santana by Gothe Gol
Ivo no Studio by Gothe Gol
Tiago Pierobom by Academia
De León by Google

Um comentário:

Futmesa disse...

Amigo Gothe:

Vou arriscar um palpite sobre o editor baiano da coluna sobre o futmesa baiano do Gothegolplus. Meu palpite é Gabriel da Associação Baiana de futebol de mesa da cidade de Salvador.

Um abraço,

Marcio Neves