segunda-feira, 11 de março de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO

























Se no sábado Leon conquistou a Copa Geraldo Santana trajando uma camisa do Brasil de Pelotas em Porto Alegre, em Pelotas Aldyr com um Xavante na mesa foi o Campeão do Torneio Abertura de cavados da APFM, quando bateu na decisão por 2 a 1 a Bira. Muitas coisas em comum entre os dois títulos vencido por parentes, torcedores do Brasil, com 100% de aproveitamento e em locais onde além dos jogos, o destaque ficou com o quase insuportável calor. O Caixeiral em Pelotas e o Geraldo Santana em Porto Alegre concorrem com facilidade ao caneco de sauna do ano, verdadeiramente insalubres. Quem estreou na APFM foi Everton, ex-DE'LEI.

LAGOÃO 2013

























Os dias 13 e 14 de abril abrigarão os 15 Anos do Lagoão em São Lourenço do Sul. Na programação também a 6ª Copa Sênior da Copa Doce e o 3º Lagoão Juvenil. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ltlobato@bol.com.br e o telefone (53) 9166.8540. A promoção é do Grêmio Esportivo Lourenciano e comemora os 129 Anos da cidade.

LANCES RÁPIDOS

* Hoje entre as informações do LANCES RÁPIDOS o internauta fica com imagens da Copa Geraldo Santana disputada no sábado.

Bota 68 e United decidiram a Copa Geraldo Santana










* Com dois dias ainda para votação, AFM Caxias lidera ENQUETE como favorita a vencer o Estadual de Equipes de liso que acontece no próximo final de semana.

Fosca com o Nacional chegou as quartas, J.Lucas com o Fla Night, ficou na 1ª fase









* Amanhã é dia de Studio de Verão que traz para uma conversa com os internautas, Alam Casartelli. Quais as chances da Franzen no Estadual em Caxias ? O mais importante é pensar no clube ou concorrer de todas as formas as vagas em competições externas ? Confira nesta terça no penúltimo Studio da estação.

O Chelsea de Dani brigou até o último minuto, mas ficou de fora das quartas










* Começa hoje o Troféu Geraldo Santana, campeonato de cavados do 1º semestre com jogos além da segunda feira, também aos sábados. A expectativa é de 25 botonistas na disputa pelo título.

Cristian Costa e Pirênio, os dois chegaram as quartas de finais










* Em final de semana de Estadual de Equipes de liso em Caxias do Sul, os cavados também terão seu torneio, só que em Porto Alegre. Na AFUMEPA rola a primeira competição do ano da Liga Inglesa. Será a 8ª edição da Copa da Liga Inglesa.

Maurício forçou o que foi possível, mas Gothe com a vantagem do empate nas semi, ficou com a vaga para a decisão.









* Falando em liso, experiente botonista do sul do Estado enquanto comentava sobre a modalidade e as diferenças dos gaúchos para os nordestinos, vaticinou: " Por enquanto a gente pensa que joga de liso ".

Leon 100% bateu a Rogerinho na semi










* O Bayern de Munique passou trabalho mas virou para cima do Fortuna Dusseldorf na Allianz Arena e somou sua 8ª vitória consecutiva na Bundesliga.

 Maurício recebe o troféu de 4º colocado de Leon










* Nos gramados o destaque da semana fica para o Grêmio diante do Caracas na Venezuela sem Chaves, e para a Champions League que igualmente na terça tem Barça e Milan e na quarta Bayern de Munique e Arsenal.

 Rogerinho recebe o troféu de 3º colocado de Maurício










* No Gothe Gol semana de estreia com Grabriel Melo e sua coluna que fala do autêntico liso brasileiro, o liso nordestino, o liso baiano. Tem recado para o Doutor gaúcho nesta coluna de estreia ? É conferir na quinta feira.

* Na quarta vamos de COLUNISTAS ! Dani Junqueira é claro vem falando de Libertadores e o resultado do Grêmio em Caracas no TAMO JUNTO !, já o CAMPEÃO DE TUDO Alex Degani imagina-se, virá festejando o caneco da Taça Piratini, 1º turno do gauchão.

Gothe recebe o troféu de vice campeão de Rogerinho










* A Copa da Federação do Rio de Janeiro que já havia contado com sua Série Bonze nos cavados, teve neste sábado as Séries Ouro e Prata. A Série Ouro foi disputada na sede da Light no Grajaú e Horácio Jr da Lusa foi o Campeão, com Alenio Cheble também da Lusa em 2º, Glaiton da Light em 3º e Mafra do Vasco na 4ª posição.

* Na Série Prata da Copa da Federação do Rio disputada na sede da Lusa na Ilha do Governador, Sidney Nogueira foi o Campeão, André Luiz o vice e Nathan o 3º (todos da AFUMIG) e a 4ª colocação ficou com Fernando, jogador da casa.

* No gauchão deu a lógica sem muito esforço. Venceu quem tinha obrigação de vencer. 

iMAGENS




















Seguem abertas as inscrições para o Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre 241 Anos que acontece no dia 23 de março na sede da AFUMEPA, na rua Felisberto Pereira, 421 no Jardim do Salso (a partir das 08:30hs). As inscrições gratuítas podem se feitas através do endereço eletrônico gothe@terra.com.br nas modalidades cavado (livre) e liso.

N@VEG@NDO

Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Esteio, Lajeado, Tramandaí, São Lourenço do Sul, Bagé, Passo Fundo, Caxias do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Lages, Chapecó, Palhoça, Joinville, Blumenau e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Maringá, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro e Cabo Frio no Rio, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, Champaign e Chicago no Illinois, Miami Ville em Ohio, Hialeah na Flórida (EUA), Brno na República Tcheca e Troye na França.. 









Aldyr by Google
Cartaz Lagoão 2013 by GEL
Copa Geraldo Santana by Gothe
iMAGENS by Prefeitura de Porto Alegre

9 comentários:

Dr.Maia disse...

E vingamos o Co-irmão que havia sido goleado pelo São Luís. Fomos lá, aplicamos 5x0, e mostramos que não deve brincar com a dupla greNAL. Força à nação tricolor, queremos a volta do nosso rival.

ps: Depois de inovar no contrato da ARENA onde o GREMIO não tem a posse e nem a propriedade, apesar de ser "dono', o time da Azenha/Humaitá cria um novo instituto jurídico: "A compra daquilo que já é de sua propriedade."

LUÍS FELIPE LOBATO disse...

Agradeço a divulgação de nosso 15º Lagoão, sendo mais uma vez o Gothegol um grande parceiro de nossa competição, apenas informo que o telefone é (53) 9166.8540;
Um grande abraço.

Unknown disse...

Prezado Lobato,

Peço desculpas pela informação incorreta do telefone, foi uma desatenção já corrigida.

Saudações
Cleber - Editor Colaborador

Unknown disse...

Camaradas !

Tem gente colocando em risco a sua "carreira", rsrs...

Sugiro um estudo básico sobre Direito de Superfície, que nem mesmo no Brasil é possível se falar mais como se fosse alguma grande novidade, já que foi reinserido em nossa legislação através de Lei Federal em 2001.

Aliás ele existiu aqui no tempo do Brasil colônia e também do império por decreto de Dom Pedro I e havia sido extindo por meio de lei em 1864.

O pecado do Padre é sempre mais grave que o pecado do leigo, rsrs...

Abraço,
Gothe.

lhroza disse...

LH.ROZA

Não basta ser "BOTONISTA" tem que ser X A V A N T E ... pois só o MANTO SAGRADO já os deixa tremendo.

Nossas saudações "JOINVILLENSE" ao amigo ALDYR ...

Até +

Dr.Maia disse...

Perae, Perae, Perae... Então o Gremio entregou o Olímpico, a superfície do Humaitá e ainda indeniza a OAS pelo uso eventual da da ARENA? Se for assim, o Gremio não tem a posse e nem a propriedade da ARENA e estas confirmando o que eu disse, não é mesmo?

Saudações Coloradas!

Unknown disse...

Depois não digam que não sugeri a leitura sobre Direito de Superfície e algum tempo atrás aqui mesmo, que se tivesse algum conhecimento do contrato do Grêmio com OAS para opinar. Caso pra OAB, rsrs..

Abraço,
Gothe.

Dr.Maia disse...

Acusaram o golpe... hahahahah!
Fica tranquilo que o KOFF vai resolver o abacaxi, infelizmente para os colorados e felizmente para os gremistas.

Unknown disse...

Camarada !

Os recuos falam por si, rsrs...

Abraço,
Gothe.