domingo, 10 de março de 2013

LANCE DE DOMINGO

















 


LEON CAMPEÃO DA COPA GERALDO SANTANA

Leon sobrou, talvez nunca em outro torneio interno do Geraldo Santana, um jogador tenha jogado em um nível acima dos demais com fez Leon Amaral e seu Manchester United na tarde de ontem, na Copa Gerlado Santana de cavados que abriu a temporada 2013.

Resultado ? O óbvio caneco de Campeão e a consolidação de sua liderança como o maior vencedor do clube, 5 conquistas contra 3 de Cristiano Carneiro e Ricardo Gothe. Leon teve 100% de aproveitamento, venceu todos os seus 6 jogos disputados.




















Na fase de grupos Leon começou atropelando por 6 gols o Peñarol de Lofrano, na sequência fez 3 a 0 sobre o Chelsea de Paulo César e 3 a 1 diante do Bota 68 de Gothe. Nas quartas nova vitória sobre o Peñarol de Lofrano por 2 a 1 e nas semi fez 1 a 0 contra o Inter de Rogerinho. Para completar, na decisão (foto acima), jogando com a vantagem do empate, Leon bateu o Bota 68 uma vez mais, por 2 gols.




















Confira o resultado final

Campeão - Leon Amaral
vice campeão - Ricardo Gothe
3º lugar - Rogerinho
4º lugar - Maurício

LANCES RÁPIDOS

* Faltou em nossa dica de programação do futebol na TV, o clássico de hoje pela Copa da Inglaterra entre United e Chelsea às 13:25hs na ESPN Brasil.

Na Zero Hora deste domingo rola a primeira publicação da série Ruy de Todas as Copas, com algumas curiosidades do maior torneio mundial. Sem dúvida que além do que se publica normalmente, os bastidores só são conhecidos por quem vive o dia a dia da competição. Em 2010 na Copa do Mundo da África do Sul, Gothe que visitava o Centro Internacional de Imprensa que ficava junto ao Soccer City em Johanesburgo, bateu um papo com o Ruy de Todas as Copas.





* No Clausura uruguayo o Peñarol fez ontem 2 a 0 sobre o Bella Vista. O Nacional que pela Libertadores bateu o Boca na Bombonera na semana, com 8 cambios enfrenta hoje o Central Español.








Copa Geraldo Santana by Gothe Gol
Gothe e Ruy by arquivo pessoal Gothe

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA
TCHÊ !!! Parabéns LEON, mas com essa CAMISA só poderia ser "CAMPEÃO"

Porque esse espanto ???

Aos demais "AMIGOS", ficaram bem na "FOTO"...

Até +