domingo, 17 de março de 2013

LANCE DE DOMINGO




















Seria exagêro dizer que a nova página da FGFM mostrando TODAS as informações do Estadual de Lisos em Caxias do Sul, foi até aqui o destaque do torneio ?  Talvez. Mas o salto de qualidade entre o FGFM Online e a nova página foi grande e a página está excelente. De parabéns o Presidente Daniel Maciel e sua Diretoria.

Nas mesas a AFM Caxias confirmou sua plena superioridade sobre os demais e o favoritismo apontado pelos internautas do Gothe Gol e fez com alguma facilidade a melhor campanha, e a boa surpresa foi sem dúvida a Franzen, onde brilhou sobretudo Alam Casartelli.

Mesmo com a vantagem do empate de AFM Caxias e Riograndina nas semifinais do domingo de decisão no liso gaúcho, todas as possibilidades existem, pois a fórmula propõe esta possibilidade numa modalidade onde o imponderável está sempre presente. Pode o melhor time do sábado num único jogo ruim ficar de fora da final ? Pode um time inesperado levantar o caneco ? A sorte está lançada nesta manhã de domingo a partir das 09:30hs na serra gaúcha e você confere no final desta manhã os Campeões.

SEMIFINAIS

AFM Caxias x Academia de Pelotas
Riograndina x Franzen de Porto Alegre

ROGERINHO É O CAMPEÃO DA COPA DA LIGA INGLESA




















O United de Rogerinho conquistou ontem a 8ª Edição da Copa da Liga Inglesa, torneio que abriu a temporada 2013 dos "britânicos" de Porto Alegre. O título veio com a vitória na decisão diante do Tottenham de Cristiano por 1 gol. Nas semi também por um gol Rogerinho passou pelo Chelsea de Dani, enquanto Cristiano superava pelo mesmo placar ao City de Marcus.

8ª Copa da Liga Inglesa

Campeão - Rogerinho (Manchester United)
vice campeão - Cristiano (Tottenham)
3º lugar - Marcus (Manchester City)
4º lugar - Dani (Chelsea)

Imagens by Gothe Gol

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Parabéns meu amigo Rogérinho,
Vencer na Copa Inglesa é algo que você merece há muito tempo. Mais um título de campeão para se somar em seu curriculum.
Um grande abraço Campeão.

lhroza disse...

LH.ROZA
Parabéns meu AMIGO "ROGÉRIO" por essa sua conquista...
Como é bom colocar + 1 Troféu, independente do tamanho da competição, em nossas modestas galerias e ter a alegria de num futuro mostra-los aos NETOS...
1 forte abraço meu IRMÃO FUTIMESISTA

Rogério D. Feijó disse...

Amigos obrigado, mas o que é bom mesmo é poder curtir e jogar o Bom e velho joguinho de botão com os amigos, isso é de verdade a melhor parte.
Obrigado Sambaquy ,Rozinha e Gothe pela matéria que só fortalece a nossa Liga Inglesa Capitaneada pelo grande AMIGO DANI.
Abração
Rogérinho