sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

























Na primeira competição quente interna de associações neste 2013, a da AFUMERG - Associação de Futebol de Mesa de Rio Grande, Índio segue 100% em seu aproveitamento. Na última rodada M.Correa foi a vítima de Índio, enquanto o destaque da rodada foi Vavá que bateu Márcio por 2 gols e com 7 gols atropelou a Celito.

LANCES RÁPIDOS

* Bela estreia do Glaiton trazendo o Futmesa carioca no retorno do FutRIOmesa faz pouco dias. Teve IBOPE digno dos colunistas a dupla GREnal.

* Na agenda do Gothe Gol, o Futebol Gaúcho, Gramados & Mesas com o Jefferson Oliveira e mais uma Bate Bola com Sambaquy.

Na próxima semana fique atento. Depois do sempre recordista BREAKFAST na segunda, na terça mais um Studio de Verão, trazendo para falar de botonismo alguém que nasceu nos lisos, o técnico da AFM Caxias Mario Vargas, para nós aqui na Redação, quem mais evoluiu tecnicamente na modalidade no Estado em 2013.






* Na quarta os COLUNISTAS, quem vai estar mais disposto na escrita depois do GREnal ? Dani ou Degani ?

* Na quinta bate o ponto o Jotinha em Férias ! Depois de uma aparição em janeiro, marca presença também em fevereiro conforme promessa mesmo estando em plenas vacaciones.

* Agora já são 70 votos eletrônicos e a AFM Caxias permanece liderando a opinião dos internautas de que associação vai faturar o Estadual de Equipes de lisos que acontece entra 15 e 17 de março na serra gaúcha.

* Na TV o líder da Bundesliga Bayern de Munique recebe no sábado na Allianz Arena o Werder Bremen, a ESPN Brasil às 11:30hs transmite.

* No domingo o destaque fica mesmo para o GREnal que acontece no acanhado e temerário Centenário em Caxias do Sul. Os vermelhos são os favoritos e seguem jogando o semestre no Estadual. Sem o mesmo risco no caso de uma eliminação nas quartas do ruralito, o Grêmio mesmo com um misto jogará para não perder o clássico.

* Nada de Chelsea, City, United, ou mesmo Liverpool, Arsenal ou Tottenham. Bradford e Swansea (Gales), decidem a Copa da Liga Inglesa às 12:30hs do domingo, com ESPN Brasil.

* Mais uma vez o FOX Sports não define em sua programação que jogos mostra no final de semana e o SporTV nem mesmo disponibiliza sua programação a partir do sábado. Neste quesito os canais ESPN seguem sobrando na concorrência.

* O Barça é o melhor time do mundo e Messi é o melhor de todos. Certo ? O Barça é um grande time, um dos maiores e melhores e Messi é mesmo excepcional, mas nem o Barça é o melhor time de todos os tempos, nem Messi o melhor jogador de todos os tempos. O time catalão pode reverter a vantagem do Milan nas oitavas da Champions League, claro, mas um Milan menor do que já foi o próprio Milan bateu por 2 gols o time de Messi, Iniesta & Cia e tem uma ótima vantagem para o jogo da volta, no Camp Nou.

* Outro que abriu larga vantagem foi o Bayern de Munique, mesmo jogando no Emirates em Londres diante do Arsenal. Fez 3 a 1 no time londrino.

* O Clausura uruguayo começa neste final de semana. No sábado o Peñarol enfrenta o Fenix, no domingo tem clássico com Nacional e Defensor.

iMAGEM




















Esqueça a rivalidade e o que o personagem inserido na imagem representará para sempre, uma até aqui inigualável história do futebol mundial. O destaque é a qualidade da montagem para a piada e o bom humor. A grande maioria das montagens postadas na rede são grosseiras, esta é de muita qualidade. O famoso Kidiaba aparece inclusive num segundo plano no "cruzamento" de pernas com Sobis, ex-Inter, ficou perfeita.

ESCALADAS DO GOTHE GOL





















A chamada temporada de praia dos gaúchos caminha para o seu final, hora de aproveitar as últimas ondas

N@VEG@NDO



















Nossa saudação especial aos novos amigos de Akersberg na Suécia. Abraço aos internautas de Brno na República Tcheca, Varsóvia na Polônia, Malibu na Califórnia, Santo Domingo na República Dominicana, Assunção no Paraguai, Fortaleza no Ceará, Recife em Pernambuco, Salvador na Bahia, Brasilía no DF, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Niterói e Macaé no Rio, São Paulo, Diadema, Mogi das Cruzes e Caçapava em São Paulo, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, Florianópolis, Lages, Sombrio, Joinville e Blumenau em Santa Catarina, Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Lajeado, Santa Maria, Tramandaí, Torres, Passo Fundo, Canguçu, Capão da Canoa, Santa Rosa, Caxias do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul.









Índio by AFUMERG
Mario Vargas by arquivos do Gothe Gol
Akersberg by Google
Escaladas by Google


5 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA
Só 1 perguntinha...Em que praia essa "guria" vai estar ???

Unknown disse...

Prezado Roza,

Parabéns !

Desde que publico as Escaladas do Gothe Gol (creio que novembro do ano passado), é o primeiro a fazer algum comentário sobre elas.

Comentam de tudo por aqui na ZC, dupla GREnal, respostas de entrevistas, etc, delas, NADA !

Das duas uma, ou são muito policiados pelas respectivas parcerias, ou não são do ramo.

Abraços,
Gothe.

Dr.Maia disse...

Do que adianta falar sobre o intangível e sofrer com nossas limitações. HAHAHAHAHAH!

lhroza disse...

LH.ROZA
Dr.MAIA ...como diria o poeta: SONHAR NÃO CUSTA NADA e/ou O QUE É BELO DEVA SER APRECIADO ...
Só se o "gaudério" não é chegado, aí a coisa muda de fiugura

indio disse...

Poh sr Gothe tenho uma queixa a fazer pela primeira vez vejo minha foto em destaque no seu ou no nosso blog, (pois nos amantes do nosso querido esporte entramos diariamente para ver fatos fotos ou noticias assim ja estamos intimos para falar nosso blog), então retornando.... qdo vi minha foto em destaque achei agora todos vão querer saber quem é o Indio ai logo abaixo vem a foto desta bela moça que ofuscou minha beleza hehehe, valeu pelas palavras