quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JOTINHA EM FÉRIAS + EDITORIAL




















THE OSCAR GOES TO...

O Futmesa chega as telas do cinema ! Com estréia prevista para a Zona Sul do Estado do Rio Grande do Sul, vem aí “Ivo, o Terrível Baiano Exterminador de Gaúchos”. Comentários de quem já teve acesso ao filme é de que os Mercenários em todas as suas versões com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Bruce Willis e Jet Li, fica comendo poeira diante do Terrível Ivo.

FÓRMULA DE BÁSCARA

Teve colunista do Gothe Gol que depois de tanto cálculo e estatísticas com peso 1 e peso 2, chegou a conclusão que só está abaixo do eterno CB na história das taubinhas.

VIAGRA CUP

Tradicional entidade do sul do estado inova ao confirmar campeonato de veteranos nos lisos.Veteranos e nos lisos ? Os maldosos de plantão já apelidaram o torneio de Brocha's Cup.

O RUBOR DE GEISEL

Que frescura é essa de enquete e e-mail pra escolher camisa de gaúcho pra jogar as peleias ? Certo o presidente Maciel, ouviu os manda chuvas e tascou qual ia ser o poncho.

O EXORCISTA !

Em matéria de exorcismo, o Jader dá de 10 nos padres Karras, Merrin e Dyer que lutaram pra mandar a pqp a besta que havia tomado conta da menina Regan no famoso filme de 1973, “O Exorcista”. Merrin teve um infarto, Karras se jogou pela janela, mas Dyer (Ufa!) e Jader venceram.

RECORDE NA CBFM

Recorde ! CBFM completa dois meses sem punições em 2013.

VOLTA MÁRIO !

Blog da entidade Top One, campeã Intergaláctica, Interplanetária, Mundial, Brasileira, Européia, sente falta dos textos de Mário Ribeiro. Parece praça não capinada.

APERTEM OS CINTOS...

Alguém tem ouvido relatos sobre os campeonatos internos da UPFM ?

EX-CLÁSSICO

GRENAL de gauchão não precisava ser dirigido pelo Jean Pierre, podia ser dirigido pelo ator e diretor britânico Kenneth Branagh, conhecido pelo oscarizado filme “Muito Barulho Por Nada”.

SUBINDO A SERRA

Velho lobo do mar, digo, velho Xavante do mar, comentou que do jeito que a coisa vai, com o calendário do botão da FGFM mais inchado que bebum de praça do interior, os botonistas vão acabar indo mais a Caxias em 2013 do aquele time que ganhou o Centenário emprestado.

POR OSMOSE

Ninguém sabe como, mas João Garima caiu da Equipe de Lisos da Riograndina para o Estadual em Caxias graças ao implacável exorcismo da Jader. Não há o que não haja. 

EDITORIAL




















Fiz o convite por volta do último dia 15, mas sua aceitação só aconteceu nesta segunda-feira. A exemplo de Giuliano Taddheu em 2008, Guilherme Gonçalves em 2010 e Aline Bernardes na maior parte do ano passado, o Gothe Gol passa a ser editado por um colaborador a partir de 1º de março, amanhã. 

A razão é simples, a agenda segue pesada para o criador e Editor do Portal do Futmesa, e sem auxílio não será possível manter as atualizações diárias que já somam 5 anos ininterruptos, completados no dia 17 deste mês. Afinal, em agosto estaremos completando 10 Anos de rede !

Cleber da Silva Moreira é Jornalista formado pela PUC/RS, é pós graduado em Comunicação e Marketing pela ESPM, com extenção em Mercosul e Alca. Atuou na Rádio Guaíba AM, Rádio Gaúcha, Rádio Bandeirantes, TV Bandeirantes, TV2 Guaíba e Jornal Correio do Povo onde começou como repórter esportivo. Atualmente produz programa informativo no Canal 20 da NET e assessora também orgãos públicos da capital gaúcha. Cleber é Gremista de carteirinha e inclusive jogou nas escolinhas do clube. No Futebol de Mesa como muitos militou na infância, mas com duas filhas mulheres o destino não o manteve no esporte.

Cleber assume a Editoria diária do Gothe Gol que segue com todo o seu material e conjunto de informações sendo fornecidos pelo Editor que deixa a Redação hoje. A idéia é um trabalho a "4 mãos", com Cleber sendo o responsável direto pela Edição final, por tempo indeterminado.

A novidade a partir de então será a nossa aparição em inserções em qualquer Edição, sem definição de dia ou periodicidade, com os temas tradicionais do Gothe Gol e outros, exigência do novo Editor Colaborador para aceitar a empreitada. Ele mesmo estará anunciando o novo espaço e a marca de nossa coluna já amanhã quando estrearemos ao seu estilo.

Seja bem vindo Cleber !








Banner Jotinha by Gothe Gol
Cleber by Gothe Gol 

Nenhum comentário: