sábado, 23 de fevereiro de 2013

FUTEBOL GAÚCHO, GRAMADOS & MESAS




















Olá pessoal, é com muito orgulho que venho novamente falar sobre o nosso querido futebol Gaúcho que promete pegar fogo neste final de semana, pois teremos os seguintes jogos das quartas de final:

São Luiz x Cerâmica, neste Sábado em Ijuí, com transmissão da Tv Com e PFC, o São Luiz vem fazendo um ótimo campeonato é o favorito para a vaga, mas o Cerâmica é uma equipe traiçoeira que em 4 jogos fora de casa venceu 2 e empatou 2, por isso olho vivo que pode dar surpresa. Meu palpite é decisão nos pênaltis.

Caxias x São José, neste Sábado em Caxias, com transmissão do PFC, não tem favorito pois as duas equipes vem de uma sequência de jogos sem vencer e pelo seu modo de atuar o São José pode chegar no Centenário e vencer ao Caxias no tempo normal. Meu palpite é vitória do Zequinha.

Lajeadense x Esportivo, no domingo em Lajeado, com transmissão do PFC, neste confronto o Lajeadense leva vantagem pelo seu retrospecto em casa onde simplesmente venceu os 4 jogos, meu palpite é Lajeadense.

Grenal, no domingo em Caxias com transmissão da RBSTV e PFC, neste confronto o favorito é o Inter, pois o Grêmio vai com os reservas imediatos, aí o confronto se torna desigual.

Na semana passada dos 8 confrontos acertamos 3 resultados e deu na trave em outros 2, espero melhorar minha média neste final de semana.

São José-RS


















Nossa preparação para o confronto com o Caxias foi excelente, pois os atletas trabalharam muito focados e com muita gana durante toda a semana. Tanto nos treinos físicos quanto táticos nós da comissão técnica sentimos o envolvimento de todos e a vontade de continuar fazendo história neste Gauchão. Todos os atletas estavam disponíveis para os treinamento, fato raro nos dias de hoje, nenhuma lesão. Mesmo com a imprensa dizendo que o gramado sintético prejudica os “queridos” altos salários da dupla Grenal, estamos mostrando que não prejudica, e que por sinal até melhora na relação saúde, pois nós da preparação física temos um cuidado todo especial com o homem e não somente com o atleta como ocorre geralmente. E nesta semana que muitas fotos foram mostradas com inundações, o gramado sintético do Passo D’areia continuou um tapete, sem nenhuma poça após esperar apenas 2 minutos.



















FutMesa
Na próxima semana começará mais um torneio na Viamonense, é a Copa Mimo, o segundo torneio de nossa instituição.

Nenhum comentário: