segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















O Torneio Início carioca para os cavados teve Alenio Cheble da Lusa como Campeão. Aliás a Lusa teve três botonistas na zona de premiação. Anderson da AFUMIG foi o vice campeão, mas a Lusa que jogava em casa na Ilha do Governador ficou com Horácio em 3º e Jonas na 4ª posição.

LANCES RÁPIDOS

Quem volta ao COP - Círculo Operário Pelotense é Ochôa, até então filiado a FGFM pelo Grêmio Esportivo Lourenciano. Recebeu de parte da turma do GEL os agadecimentos pela parceria e com certeza portas abertas para quando desejar retornar.







* Com 2 gols de Mandzukic e um de Thomas Müller o Bayern fora de casa bateu o Mainz 05 pela Bundesliga, Mainz que tem sido a boa surpresa da competição. Os Bávaros lideram fácil o alemão.

* Nos cavados da AFUMERG (primeira associação gaúcha de Futmesa a começar sua temporada oficial), Índio faz 5 em Vavá e segue líder.

* Na V Taça AFUMECA em Cascavel no Paraná (cavados), Ademir já garantiu vaga a próxima fase no Grupo 1, Durval e Rato também devem se classificar. No Grupo 2 Paulinho já está confirmado, Victor (de volta as mesas) e Deco devem passar. No Grupo 3 Rangel e Dado são pule de 10 e Josimar poderá ficar com a 3ª vaga. Os melhores quartos também seguem na competição.

* Em nossa barra lateral mais uma ENQUETE. Quem conquistará o Estadual de lisos Gaúcho 2013 ? A competição abre o calendário oficial do Rio Grande do Sul e terá lugar em Caxias do Sul de 15 à 17 de março.

Apenas 4 dias para o internauta enviar sua logo para a Promoção 2013 - 10 Anos de Gothe Gol. Envie seu trabalho para gothe@terra.com.br em jpeg e concorra a uma camisa oficial do Grêmio. O resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro, confira em nossa barra lateral.







* Vitória justa dos vermelhos no clássico, embora apertada diante do Banguzinho. Como o Tricolor na última quarta, na realidade jogavam o semestre. Mas a melhor análise pós jogo foi do Web leitor e amigo Aldyr Schlee de Pelotas em seu Facebook: " Madureira 2x1 Bangu. Peladão !

O internauta curte amanhã a terceira entrevista do espaço Studio de Verão. O Tetra Campeão Gaúcho de cavados Silvio Silveira conversa com o Gothe Gol. Confira o que o craque dos cavados pensa sobre o liso que também joga, se imagina que os gaúchos estão perto de levantar o brasileiro da modalidade e se "falta" ainda um caneco da Taça RS de cavados em sua recheada prateleira de conquistas.





* Loco Abreu estreou no Nacional de Montevideo na vitória uruguaya de 3 a 1 sobre o Argentino Juniors. Entrou na etapa final junto com Recoba que marcou um gol olímpico.

* Clássico gaúcho ontem em matéria de comemorações foi do tipo a vibração numa hidrelétrica por terem conseguido acender uma vela.

Outro que trocou de camisa e viu renascer seu futebol como Bolívar que foi para o Bota, éDagoberto. Vestindo azul na estreia já marcou o gol da vitória do Cruzeiro no clássico diante do Galo na inauguração do Mineirão.








* No Grêmio confesso que no momento nem Libertadores e muito menos gauchão me preocupam. Na Libertadores só um total desastre nos tira da fase eliminatória que virá a seguir a fase de Grupos e no gauchão estaremos ao fim ao cabo na decisão, mesmo com time C disputando todos os jogos (inclusive clássicos). O que me preocupa é o lesionado Lucas Coelho, seu contrato se encerra no final deste ano, é preciso renová-lo agora.

* Na programação do Gothe Gol nesta semana você vai conferir além do Studio de Verão com Silvio Silveira amanhã, Campeão de Tudo por Alex degani na quarta, TAMO JUNTO ! por Dani Junqueira na quinta, o REVISTA na sexta e um Bate Papo com Sambaquy em pleno sábado de carnaval.

iMAGEM




















Uma das maiores tradições destes 10 Anos de Gothe Gol é a interatividade, a participação direta no portal do Futmesa de quem diariamente confere o Blog. E as Enquetes é um destes instrumentos de participação. Mais uma delas começa hoje para saber a opinião de quem lê nossa página na rede sobre o Estadual de Equipes de lisos que acontece na metade de março em Caxias do Sul. Está no topo da barra lateral.

ESCALADAS DO GOTHE GOL




















O UFC em Las Vegas além das vitórias dos brasileiros, seguiu trazendo "violência" para as madrugadas televisivas

N@VEG@NDO

Nosso abraço para os amigos de Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Canguçu, Santa Maria, Bagé, Frederico Wesphalen, Capão da Canoa, Santa Rosa, São Lourenço do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Criciúma, Itajaí, Lages e Blumenau em Santa Catarina, Cascavel, Londrina e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Bauru e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Ouro Branco em Minas Gerais, Salvador na Bahia e Montevideo no Uruguay.









Torneio Início rio by Futmesanews
Ochôa by arquivos do GotheGol
Banner 10 Anos by Gothe Gol
Banner Studio de Verão by Gothe Gol
Dagoberto by Google
Enquetes by Google
Escaladas by Google
 

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA...
Caro "EDITOR" ...como já esta ser tornando uma agradável espera pelas próximas entrevistas, volto cumprimenta-lo por mais essa com o amigo SILVIO.

Realmente a turma da ARFM, juntando a técnica com a união, só poderiam chegar a tantas conquistas.

Que bom que o JA.OCHÔA esteja voltando as "ORIGENS", como diria o poeta: 'O bom filho a casa retorna." pois sua dedicação e organização, o Dptº Futmesa do COP ira se reencontrar.
Até +