domingo, 17 de fevereiro de 2013

LANCE DE DOMINGO

GOTHE GOL DE CASA NOVA !




















O título do post era o acima e a foto trazia Cajú e Azevedo jogando no Grêmio. Era 17 de fevereiro de 2008 quando começou a sequência de 5 anos de atualizações diárias ininterruptas do Gothe Gol, 5 anos que se completam neste domingo. 

O Portal do Futmesa na prática já era atualizado quase que diariamente desde 2003 quando surgiu, mas havia dias em que isso não acontecia. Atualizado diariamente de onde estivesse o Editor, na sede em Porto Alegre, aeroportos, táxis, ante salas de reuniões, hotéis, Rio, São Paulo, Brasília, Uruguay, África do Sul, Colômbia, Bagé, São Lourenço do Sul, Pelotas ou qualquer outra frente necessária, via desk, note, lan houses, smartphones, i-Pad, o Gothe Gol passou a ser em definitivo garantia de leitura diária do Futmesa para os internautas.

Hoje anunciamos o vencedor da PROMOÇÃO 2013 - 10 ANOS DE GOTHE GOL que ganhará uma camisa oficial do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, PROMOÇÃO onde escolhemos entre 54 trabalhos recebidos, a logo de comemoração destes 10 Anos que passa a figurar todo este ano em nossa barra lateral e poderá ter outras utilizações.

Confira agora o texto do post daquele já longínquo 17 de fevereiro de 2008 (também um domingo), e na sequência conheça o logo vencedor da PROMOÇÃO 2013 - 10 ANOS DE GOTHE GOL.

17 de fevereiro de 2008 

Depois de lutar incansávelmente contra todos os problemas do provedor IG (foram 4 anos e meio de persistência), decidimos mudar de endereço. Agora no blogspot contamos com um blog efetivamente ágil e eficiente, e ainda com muito mais recursos de edição. Aos poucos vamos qualificando mais e mais o espaço que continua com o conhecido nome Gothe Gol. Começamos com uma nova ENQUETE onde o web-leitor responde quem será o provável vencedor da Copa MIMO de cavados do Grêmio neste 2008, com o quadro de Campeões do clube na modalidade e com a lista das localidades dos internautas que acessam nossas informações. Cada "post" publicado permite comentários que podem ser feitos anônimamente, utilizando um apelido (nick) ou devidamente identificado, garantindo o direito de escolha de quem quer participar do Gothe Gol.

E falando em notícias, o sábado do Grêmio foi de poucos jogadores. No cavado Cajú e Azevedo se enfrentaram (foto), e segundo Cajú com muito bom humor, na altitude de Cuzco no Peru, cidade do Cienciano de Azevedo, o seu Independiente acabou prejudicado, rsrsrsrs. Também jogaram Bopp, Gothe, Fosca e Carlos Kuhn.

O Bayern de Munique do Editor depois de quase 1 mês fora das mesas só preocupou o seu torcedor. Com um jogo pobre, cheio de erros e muitas chances desperdiçadas, empatou com o Cienciano de Azevedo sem gols, com a Roma de Bopp em 1 gol (Podolski marcou), e venceu a mesma Roma com gols de Zé Roberto e Podolski. Destaque negativo para Luca Toni que depois de ter sido artilheiro em 2007 com 28 gols, em 7 jogos este ano está passando em branco.

No campo dos negócios, Carlos Kuhn ultima a transferência de um dos seus "Botafogos rápidos" (lisos) para Gerson Azevedo. O Botafogo todo branco, em valores que não foram revelados, poderá ter a confirmação de que trocará de mãos nos próximos dias. Azevedo já de posse do time, fará alguns testes para depois decidir pela aquisição e não afasta a hipótese neste caso de no futuro cavá-lo.

A surpresa ficou por conta da visita de Cristian Costa que comunicou sua mudança para o Estado do Rio de Janeiro por motivos profissionais. Campeão Gremista dos cavados era cotado para mais títulos na temporada de 2008 e também para representar o clube em competições externas. Desfalque importante !

E para terminar este "post" de estréia um abraço muito especial aos amigos de Rio Maior no Distrito de Santarém em Portugal, que se somam aos amigos da Cidade do Porto, Coimbra e Lisboa deste país amigo, que já navegam no Gothe Gol.
"
  
PAULO LOFRANO VENCE A PROMOÇÃO 2013 - 1O ANOS DE GOTHE GOL !





























O logo proposto e enviado com a assinatura de Paulo Lofrano de Gravataí/RS foi o escolhido entre 54 trabalhos recebidos como o que ilustrará as comemorações dos 10 ANOS DE GOTHE GOL. 

Considerado pelo Editor e pelos colaboradores consultados um trabalho simples, clean, e de mensagem fácil e direta, estará a partir da Edição desta segunda e durante o ano de 2013 na barra lateral do blog e poderá ter outros usos, ficando também no cabeçalho do Blog após o término da temporada de uso da marca de verão ou mesmo ser utilizado para premiação de torneio comemorativo que poderá acontecer.

O nosso agradecimento a todos partipantes do Brasil, inclusive um do vizinho Uruguay, pois havia com certeza outros logos em plenas condições de serem escolhidos e premiados. Em breve estaremos publicando post com a entrega da camisa oficial do Grêmio a Paulo Lofrano.

Nosso agradecimento também a essa rede maravilhosa de informações que permeia os principais centros do Futmesa no Brasil, colaboradores diretos e indiretos, que na verdade permitem já a 5 Anos atualizações diárias e os 10 ANOS de Gothe Gol na internet, que completaremos neste próximo agosto.

Meu agradecimento com certeza a todos os nossos Web leitores, que fazem todos os dias do Gothe Gol o Portal do Futmesa.

















Paulo Lofrano, autor da marca dos 10 Anos de Gothe Gol









Cajú e Azevedo by arquivos do Gothe Gol 
Logo 10 Anos de Gothe Gol by Paulo Lofrano & Gothe Gol
Paulo Lofrano by arquivos do Gothe Gol

Um comentário:

Paulo Lofrano disse...

Amigo Gothe,

Parabéns por esta data, pois 10 anos on-line...não é para qualquer um...!!!