sábado, 2 de fevereiro de 2013

PRÉ TEMPORADA FORTE




















De Curumim/RS - Hoje é dia de Copa Círculo Militar, provavelmente o mais quente torneio de pré temporada deste 2013, já que além de reunir alguns nomes fortes do Futmesa gaúcho, contempla as duas modalidades, cavados e lisos. Já é uma tradição o torneio aberto do Círculo que tem sempre em sua programação um futebol da galera participante e o confirmadíssimo churrasco. Primeira oportunidade de medição de forças para os combates que virão por aí com a abertura do calendário oficial da FGFM de 15 à 17 de março com o Estadual de Equipes de lisos em Caxias do Sul.

FECHA A SUCURSAL LITORAL













Hoje estamos fechando a Sucursal Litoral do Gothe Gol, a Edição do domingo já acontece de Porto Alegre. Foram 20 dias dos quais não há o que reclamar, com apenas 2 ou 3 dias menos aproveitáveis, uma parada necessária depois de um ano muito duro e sem descansos como foi o de 2012, durante 6 meses nem mesmo aos finais de semana e feriados.

Neste retorno se impõe uma nova tarefa, mesmo que os planos pessoais fossem outros de dedicação exclusiva para alguns projetos especiais sem a responsabilidade de comando como tivemos até o final do ano passado na titularidade da agora extinta Secretaria do Planejamento de Porto Alegre.

Atendo a convocação do Prefeito Fortunati para assumir a partir do dia 04 próximo a condição de Secretário-Adjunto da nova Secretaria de Urbanismo que terá por objeto comandar todos os licenciamentos de edificações e investimentos na cidade e zelar pela aplicação do Plano Diretor, além de planejar a cidade para os próximos anos até que seja implantado o Instituto de Planejamento, previsto na legislação municipal. Fica assim cumprido o acordo de alternância de partidos na liderança das pastas, e presto minha colaboração pessoal para que o acordo do novo Governo pudesse ser concretizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Crioulo curtindo um alemão ou seria um alemão fumando uma mistureba cubana??? Vai saber...o certo é que aqui neguinho e branquinho tem garantido muito futmesa...
Rogérinho

Rogério D. Feijó disse...

Bom dia galera do Gothe Gol, em primeiro lugar gostaria de dizer que quando participo na ZC EU SEMPRE O FAÇO através do meu GMAIL o comentário acima não foi feito por mim, um abraço
Rogério D. Feijó