sábado, 22 de junho de 2013

A AFUMEPA SE COMPLICA




















Sentindo as ausências de Felipe e Rodrigo principalmente, a tradicional AFUMEPA fecha a manhã de jogos do Estadual Gaúcho de Equipes nos cavados deste sábado na prática se despedindo da competição que classifica os 4 melhores de cada grupo para as quartas de finais. A derrota para a AFM Caxias agora a pouco, a terceira em 3 jogos, exigirá vitória nos 2 jogos restantes e combinação de resultados para que ainda seja possível sonhar com uma vaga.

A rodada que fechou os jogos da manhã marcou a vitória do Geraldo Santana sobre o Manchester Passo Fundo, tirando o time da Luiz de Camões da lanterna do Grupo 1, a vitória esperada da APFM diante da AABB Canguçu também no Grupo 1 e importantes 3 pontos do COP diante da Equipe de Viamão na briga por uma classificação no Grupo 2.

Estariam classificados no momento as quartas APFM, Riograndina, AABB Canguçu e AFUMERG no Grupo 1 e no Grupo 2 HPC de Sta.Vitória, AFM Caxias, COP e Academia.

Os destaques para a primeira rodada da tarde ficam para HPC e AFM Caxias, líder e vice líder do Grupo 2 e para a partida onde a Franzen joga todas as suas chances de ainda brigar pela classificação diante da AFUMERG.

* Felipe e Rodrigo by arquivos do Gothe Gol

Nenhum comentário: