domingo, 9 de junho de 2013

LANCE DE DOMINGO




















Metade da temporada chegando aos poucos, e mesmo que na prática nos cavados o calendário mal tenha começado com o Estadual Sênior e Júnior, hora de uma primeira parcial e conhecer os 10 melhores do momento no Futmesa gaúcho. Nos lisos com o Equipes, Copa do Brasil e Especial jogados, a amostragem já é mais clara.

Confira agora a parcial do TOP 10 Gothe Gol 2013

1º Marcelo Vinhas (Academia de Pelotas) - Pesa a seu favor o inédito título nacional na Copa do Brasil de lisos disputada em solo gaúcho. Integrou o time da Academia no vice estadual de Equipes.

2º Alex Degani (Riograndina) - Campeão Estadual individual e por Equipes. Foi seu Tri no individual.

3º Silvio Silveira (Riograndina) - Campeão Estadual por Equipes e vice no individual de lisos.

4º Umberto (Sta.Vitória) - Campeão Estadual Sênior de cavados.

5º Rodalles (Riograndina) - Campeão por Equipes e 3º no Individual de lisos.

6º Mateus Pierobom (Academia) - vice Campeão por equipes e 4º colocado no individual de lisos.

7º Carraro (AFM Caxias) - 3º no Centro Sul Brasileiro e 3º no Equipes de lisos.

8º Daniel Maciel (AFM Caxias) - 3º no Equipes e 4º no Centro Sul Brasileiro de lisos.

9º Roberto (Sta.Vitória) - vice Campeão Sênior de cavados.

10º Kevin (União) - Campeão Junior de cavados.

LANCES RÁPIDOS

* O Inter achou um bom empate em Minas contra o Cruzeiro na rodada do Brasileiro que antecede a pausa para a Copa das Confederações. Os 6 pontos em 5 jogos, considerando-se sobretudo a qualidade de 4 dos 5 adversários enfrentados, só podem produzir preocupação. A pausa na competição vem em boa hora para os vermelhos.

* Brasil e França neste domingo na Arena do Grêmio é a chance dos porto-alegrenses assistirem um jogo de seleções em ano de Copa das Confederações, e a única chance de ver o Brasil, que não se apresentará na capital nem mesmo na Copa do Mundo do próximo ano.

Confesso não ter acompanhado a trajetória de Cristian Riveros, jogador da seleção do Paraguai anunciado como nova contratação pelo Grêmio, mas se vem recomendado por Arce, o melhor lateral direito que o Tricolor já teve em sua história, vem bem recomendado. E se isso significa que Rafael Carioca não retornará, ainda melhor. A dúvida fica por conta de ter 4 estrangeiros no elenco, quando só 3 podem jogar em uma partida. 




* Mesmo já em novo endereço, no Petrópole Tênis Clube na clássica Faria Santos, a turma que se transferiu do CM para o novo clube, seguirá inicialmente vestindo a velha marca. No Estadual de Equipes neste mês de junho em Rio Grande/Praia do Cassino, seguirá representando o Círculo Militar de Porto Alegre.








Logo TOP 10 by Gothe Gol
Cristian Riveros by Google

Nenhum comentário: