segunda-feira, 10 de junho de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO
















A fase classificatória do interno de cavados do Geraldo Santana está na reta final. Todos os jogos devem ser realizados até o dia 17 de junho e apenas 6 botonistas estarão disputando o título maior da competição.

Cristiano Carneiro segue com o melhor aproveitamento (75%) e ocupa com 16 jogos disputados de um total de 21 previstos a 4ª posição no momento. O líder é Lofrano pela primeira vez, com 40 pontos em 19 jogos, seguido de Cristian Costa com 38 em 20 partidas e Saul Martini com 37 em 17 confrontos.

Completam o grupo dos 6 finalistas até aqui J.Lucas com 36 em em 18 e Leon Amaral com 34 pontos em 15 jogos. Régis Castilhos com 34 pontos em 18 jogos ainda pode brigar por uma vaga entre os 6 finalistas, a outros dois jogadores, o máximo possível é sonhar.

LANCES RÁPIDOS

A semana do Futmesa que começa vai ser fechada com a Copa das Confederações da AFUMECA de Cascavel que acontecerá no JL Shopping. No sábado será a realizada a fase classificatória e os grupos foram definidos. As quartas acontecerão em dois grupos de 4 equipes cada no sábado seguinte (22) e semifinais e decisão no dia 29 de junho. Bela iniciativa que reunirá nas mesas, Argentina, Itália, França, Holanda, Brasil, Espanha, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguay, Paraguai e Alemanha. Deco, Durval, Pelé, Josimar, Rangel, Victor, Antônio, Rodrigo, Ademir, Dado, Flávio e Júlio comandarão as seleções.




* Noite de jogos em São Lourenço do Sul, faltam duas rodadas para o término do turno do Lourenciano de cavados. O líder Colares estará na mesa diante do Dr.Hammes.

* Na Academia de Pelotas rodada cheia nos lisos, coube a Tiago Pierobom e Alexandre os melhores resultados com 100% de aproveitamento em dois jogos.

Pedro Carlos venceu em casa para a Lusa carioca a Copa Rio Bronze de lisos, Alexandre Dantas da AFUMIG foi o vice Campeão. Coube a Lusa também o 3º lugar e o 4º lugares com André e Claudio.








* O Grêmio mais uma vez resolve sair para o jogo só quando está em desvantagem. Pouco importa se a penalidade no primeiro gol do Galo foi forçada ou não, falta ao Tricolor um melhor acabamento técnico na hora de decidir as jogadas. Uma derrota fora de casa em jogo entre iguais não é resultado para grandes lamentações, mas o lado esquerdo defensivo do Grêmio preocupa, Bressan sobretudo. A Direção precisa estar atenta para estas claras deficiências.

iMAGEM




















A Arena do Grêmio foi um ambiente perfeito para o grande jogo e a grande festa de Brasil 3x0 França, retorno de vitória da seleção brasileira diante de um Campeão do Mundo. É bom que Porto Alegre possa ter eventos deste porte, com a qualidade que faz parte dos novos tempos.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de The Hague na Holanda, Faxinal no Paraná e Várzea Grande no Mato Grosso. Abraço aos amigos de Porto Alegre, Viamão, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Lajeado, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Joinville, São José, Lages, Blumenau e Brusque em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Telêmaco Borba e Maringá no Paraná, São Paulo, Ribeirão Preto, Baurú, Santa Bárbara D'Oeste e Jundiaí em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória e Fundão no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú e Itabaiana no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, São Luis no Maranhão, Tianguá no Ceará, Montevideo e Salto no Uruguay e Brno na República Tcheca.








Cristiano Carneiro by arquivos do Gothe Gol
Logo AFUMECA by AFUMECA
Copa Rio Bronze by FEFUMERJ
Arena do Grêmio by ESPN Brasil
Cidades by Google

Nenhum comentário: