sábado, 8 de junho de 2013

FUTEBOL GAÚCHO, GRAMADOS & MESAS




















Por Jefferson Oliveira

Em primeiro lugar quero parabenizar ao Gothe pelo seu aniversário e desejar ainda mais sucesso e felicidades.

Divisão de Acesso

Com destaque para Aimoré e Inter-SM com 9 pontos cada, teremos neste final de semana a realização da quinta rodada. Com destaque para Brasil-Pel x Glória no Bento Freitas, Inter-SM x Ypiranga no Presidente Vargas.

Campeonato Brasileiro - Série C e D

Caxias - A Série C começou com vitória para a S.E.R. Caxias. E com uma grande dose de emoção. De virada e com gol no último minuto, a equipe grená bateu o Macaé por 2 a 1. Ziquinha marcou para o time visitante. Dick e Leo Korte viraram para o time treinado pelo técnico Picoli. A S.E.R. Caxias volta a entrar campo no próximo sábado, contra o Betim, em Minas Gerais.

Juventude - A primeira batalha foi vencida pelo Juventude nesta guerra chamada Série D. O time alviverde garantiu vitória na estreia ao vencer o Penapolense por 2 a 1 na tarde do sábado, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Rogerinho e Bergson asseguraram a vitória, marcando os gols do time esmeraldino. O próximo compromisso do Juventude é diante do Marcílio Dias, dia 12, no Jaconi. A torcida já está convocada para o primeiro desafio do time alviverde no Jaconi. Que este seja apenas o começo de uma grande história a ser construída em 2013.

Lajeadense - O Lajeadense empatou em casa em 4 a 4 com o J-Malucelli e volta a jogar neste domingo às 18:30 contra o Metropolitano em Santa Catarina.

Categorias de Base

Junior - A última rodada do segundo que definirá os 8 classificados (Grêmio, Cruzeiro e Juventude já estão classificados) para os matas, terá neste sábado os seguintes jogos, todos começando as 15hs: Cruzeiro x Inter, Grêmio x Veranópolis, Brasil-Pel x São José, Pelotas x Canoas, Novo Hamburgo x GAO, Cerâmica x Juventude, Lajeadense x Guaíba e Igrejinha x São Luiz.

Juvenil - Os confrontos pelos matas das quartas de final da Copa Sub-17: Cruzeiro x Grêmio, Fragata x Inter, São Borja x Ivoti e São José x Juventude.

Futmesa

Teremos neste final de semana rodada decisiva pelo Campeonato Municipal de Viamão - AVFB no Ginásio Municipal, com os seguintes jogos: 09:30 - Tales x Cláudio Viegas, Fernando x Rodrigo, Rodrigo Fraga x Tales Reboredo,Cláudio Viegas x Fernando Reboredo, Fábio Di Leone x Antônio Suminski,Fabio Cunha x Léo Rocha, Lucas Di Leone x Claudio Rosa, Eduardo Nunes x Alexandre Guimarães, Fábio Cunha x Lucas Di Leone, Antônio Suminski x Alexandre Guimarães, Leo Rocha x Cláudio Viegas A Liderança é de Leomar Rocha, com Alexandre Guimarães em segundo e Jefferson Oliveira em terceiro.

Nenhum comentário: