domingo, 2 de junho de 2013

LANCE DE DOMINGO




















Por Ricardo Gothe - Em final capixaba, Fernando Miranda (à direita na foto) foi o Campeão do Centro Sul Brasileiro na modalidade liso Especial, diante de Tiago Feliz. Os gaúchos ficaram com o 3º e o 4º lugares, com Carraro e Daniel Maciel. No Sênior André Marques na 3ª posição foi o gaúcho premiado. Na categoria Master, também nos lisos, o gaúcho Pizza Pai foi o vice campeão e Moretto o 4º colocado.




















Nos cavados do Centro Sul Careca ficou com o título representando Santa Catarina diante de outro representante do Estado, Ronaldo. Horácio do Rio de Janeiro foi o 3º colocado e André também do Futmesa carioca ficou com a 4ª posição.

MARACANÃ

















Estive no Maracanã algumas vezes, mas nenhuma como naquele 06 de dezembro de 2009, quando o Grêmio terminou sem a vitória depois de sair vencendo o Fla por um gol, com mais de 89 mil pessoas presentes no encerramento do campeonato brasileiro que deu ao time da Gávea o título. Um espetáculo fantástico, uma multidão impressionante, sempre gostei muito da atmosfera do Mário Filho. Naquele dia os gaúchos foram Campeões por alguns minutos, poucos minutos.

O Maracanã reabre oficialmente neste domingo com Brasil e Inglaterra e será palco da decisão da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014. Modernizado com certeza será novamente palco de grandes públicos, o Maracanã que assim como outros famosos pontos turísticos do Rio voltará a receber dezenas de visitantes todos os dias, e seguirá sempre um dos maiores templos do futebol mundial. Não vejo a hora de poder retornar ao Maraca.

N@VEG@NDO

Meu abraço especial hoje ao amigo e jornalista Cleber Moreira, neste final de semana curtindo esposa e filhas em Gramado. O Cleber se vira como poucos colaborando ao editar o Gothe Gol diariamente, mesmo com uma agenda pesadíssima. Obrigado.








Vencedores do liso no Centro Sul by Facebook 
Careca by arquivos do Gothe Gol

5 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA...
Nossos cumprimentos "Campeões"...e 1 abç. aos amigos integrantes da Delegação gaúcha...

Augusto 2 - toques disse...

Parabéns Carraro e Maciel

Augusto 2 - toques disse...

Pizza Pai e Moreto tb

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Gothe,
De acordo com o Blog do Breno o nosso André Marques ficou com o terceiro lugar no Master.
Parabenizo a todos os jubilados e acredito que o crescimento é constante dentro de nosso estado. Cada vez mais aparecem gaúchos entre os laureados, fruto de muito trabalho e divulgação, mostrando o lado positivo do trabalho realizado.
Abraço
Sambaquy

Unknown disse...

Grande Sambaquy,

acabo de verificar no blog da CBFM, o André foi terceiro sim, mas no Sênior. A nossa publicação postada ontem utilizando o timer para sair após a meia noite deste domingo, foi produzida a partir da informação de amigos via bate papo no Face e torpedos, e o André não havia sido relatado. A sua inclusão já foi feita no post do LANCE DE DOMINGO.

Abraço e obrigado,
Gothe.