quinta-feira, 27 de junho de 2013

O LANCE NO BLOG




















O amigo e colaborador do Gothe Gol Glaiton, não deu chances aos adversários e conquistou o título do módulo principal da Taça Light 2013 de cavados. A bordo do seu Grêmio derrotou a Claudio e Vinicius no triangular decisivo. Moyses, Chicão e João Paulo foram engolidos pelo descenso.No módulo vermelho Leonardo ficou com o caneco e obteve acesso ao módulo azul, assim como Roberto e Antônio Carlos. Hoje começa uma nova etapa do interno do clube do Grajaú no Rio de Janeiro.

LANCES RÁPIDOS

Faltam 22 dias para o retorno do Fronteirão em Santana do Livramento, torneio nos cavados que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho próximo. Deverão ser 48 botonistas entre locais, santanenses desgarrados e convidados. Com os amigos Dani e Rogerinho, já estamos com caravana agendada para prestigiar esta tradicional competição que está de volta ao calendário do Futmesa Gaúcho, e aproveitar as carnes e vinhos da região.



O Brasil venceu o clássico sul-americano com o Uruguay merecidamente. Foi truncado, feio e aguerrido, mantendo a tradição do confronto, não poderia se esperar nada diferente. Itália e Espanha definem o adversário brasileiro no domingo pela Copa das Confederações. Forlán tremeu, Oscar sumiu, Fred marcou e Paulinho decidiu.



Quem comemorou caneco foi Robin, vencedor do interno d ecavados da Franzen. Na decisão superou por um gol a Pufal. Na semi fex 4 a 1 diante de Mauro, enquanto Pufal passava a decisão com um empate sem gols contra Cajú. O 3º lugar foi de Cajú e a 4ª posição de Mauro.




Cristiano confirmou a melhor campanha da fase classificatória do interno de cavados do Geraldo Santana. Terá pela frente na fase decisiva da competição em seu principal módulo, Leon Amaral, Paulo Lofrano, Régis Castilhos, Saul Martini e J.Lucas.





JOTINHA EM TIRAS










iMAGEM




















Começou a era Pep Guardiola. O treinador espanhol se apresentou na chamada Cidade do Bayern na última quarta feira e já comandou um treino com bola. Ausentes Javier Martinez, Dante e Luiz Gustavo com seus países na Copa das Confederações, Robben com a Holanda em amistosos e ainda Badstuber e Göetze, recuperando-se de lesões. Sua estreia deve ser em amistoso contra seu ex-clube, o Barça, no dia 25 de julho, a primeira partida oficial na Supercopa da Alemanha diante do Borussia Dotmund, contra quem os Bávaros decidiram a última Champions League. Também previstos outros amistosos, dois deles beneficentes e a Copa Audi com Milan, City e São Paulo, antes do começo da Bundesliga 2013/2014. Por enquanto não se fala em novas contratações.









Glaiton by Futeboldemesanews
Livramento by Google
Paulinho e Fred by Terra
Róbin by Google
Cristiano by arquivos do Gothe Gol
Jotinha by Gothe Gol
Pep Guardiola by Bayern München

Um comentário:

claudioaalight disse...

Mais ainda cabe recurso: afinal ele jogou o triangular final com o time do Velez, que é da Liga Aregentina e não estava inscrito (rsrs).