sábado, 22 de junho de 2013

VAI DAR PARA O TAITI ?

















Somando 3 pontos e ainda na briga por uma vaga as quartas do Estadual Gaúcho de Equipes que rola no Cassino, Viamão é neste início de competição até mesmo uma boa surpresa pois após vencer na estreia a AFM Caxias, caiu no final da partida para o HPC de Sta.Vitória. Nosso colunista Alex Degani chamou os viamonenses de taitianos na sua coluna da última quarta, CAMPEÃO DE TUDO, a coluna deve ter sido utilizada no vestiário da turma de Viamão.

Nesta 3ª rodada a Riograndina passou fácil pela Franzen, a APFM fez os necessários 3 pontos contra o Manchester Passo Fundo e segue sólida, e a AFUMEPA se complicou perdendo para a Academia que assim se reabilitou da derrota na estreia.

No Grupo 1 os 100% pertencem a APFM e Riograndina, seguidas por AABB Canguçu que vai sendo uma associação com alternativa de classificação como projetamos, empata em pontos com a AFUMERG. A Franzen vai aparecendo como a primeira decepção e precisa reagir, Geraldo e Manchester Passo Fundo confirmam suas condições de participantes.

No grupo 2 o HPC é o único com 3 jogos e lidera com 7 pontos, Academia, AFM Caxias e Viamão somam 3, seguem o COP com 1 ponto e apenas 1 jogo disputado e a AFUMEPA em situação delicada, já que ainda não pontuou em 2 jogos.

O destaque na 4ª rodada fica para a luta de escapar da lanterna no confronto entre passofundenses e o Geraldo Santana no Grupo 1, e para partida da AFUMEPA que joga suas últimas fichas contra a AFM Caxias no grupo 2. Até daqui a pouco.

* Taiti by Google

2 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

Que fique claro que eu não chamei Viamão de Taiti. Erro grave dos editores. Eu chamei o Gothe de Taiti.

Unknown disse...

Camarada Pedrinho,

foi o colunista Degani, já corrigimos, mas deve ter sido usada igual no vestiário, pois no dia da coluna vermelha, foi a relação com o Taiti que deu repercussão, rsrs...

Abraço,
Gothe.