terça-feira, 3 de setembro de 2013

"DUELO" DE LISOS SERÁ NA QUARTA EM SALVADOR
















O Editor embarca hoje cedo pela manhã para Salvador e junto estarão os times do Palmeiras e do Celtic. Um deles irá encarar o "duelo" com o baiano Gabriel Melo em jogo agora confirmado para a quarta-feira a noite, antes dos botonistas acompanharem na Fonte Nova pelo Brasileiro a Bahia e Cruzeiro.

A tendência é a utilização do Palmeiras, mesmo que no time que viaja, Eurico não seja nem levantador ou cavador (talvez um 4 ou 5 graus), e Ademir da Guia (foto), Edu e Nei sejam cavadores (algo pouco compreensível).

A chance é levar a mesa Leão, Djalma Santos, Luis Pereira, Djalma Dias e Nei; Dudu, Tupãzinho e Leivinha; Fedato, Ademir da Guia e Cesar. O resultado do "clássico" de lisos o internauta confere no comentário de Pedrinho, no CONEXÃOHallal na quinta-feira.

NA PRANCHETA

Noite de Goiás e Grêmio, estarei atrás de um local para assistir o Tricolor aqui em Salvador. Curioso com a volta de Zé Roberto e como se saíra Gabriel. Se perde quase nada com a ausência de Riveros, se perde bastante com a ausência de Rhodolfo.

Pizza Filho lidera o Ranking atual dos lisos da AFM Caxias, são 2 pontos de vantagem sobre Maciel. Seguem Carraro, Bauer e Crosa.

Noite de Copa Petrópole de cavados. O líder Caco enfrenta João Paulo e Junior.

O COP anunciou seu calendário para o restante da temporada. Destaque para a decisão do interno com confraternização no dia 28 de setembro, o torneio da semana circulista em 5 de outubro, a mudança para a nova sede em 19 e 26 de outubro e o torneio de encerramento em 23 de novembro.

Campeão ? Essa noite nos cavados de Canguçu.

Nenhum comentário: