segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















O Zona Sul em Pelotas neste final de semana reuniu 35 botonistas no Especial cavados, 16 botonistas no Sênior cavados e 14 botonistas nos lisos. Moraes foi o Campeão no Especial cavados com Paim em 2º lugar, no Sênior o caneco ficou com Duquia e nos lisos Rodalles foi o primeiro com Marcelo Cepel na 2ª posição. Na foto acima a partir da esquerda, Duquia com Pitchon, Rodalles e Moraes. 

NA PRANCHETA

Dia de rodada do interno de cavados do Geraldo Santana. No sábado a Juventus de Lofrano bateu o Hooligans de Marcelo por 1 gol, mas na sequência tomou a virada para o Guarany de Bagé de J.Lucas. Lofrano assumiu a vice liderança com 11 pontos em 6 jogos, 2 pontos atrás do Newell's do Editor que soma 13 pontos em 5 partidas. O Estudiantes de Maurício caiu para a 3ª posição com 10 pontos em 6 jogos disputados.

O Bayern de Munique manteve a liderança da Bundesliga ao bater o Augsburg em casa com gols de Boateng, Ribéry e Thomas Müller. Abriu 4 pontos de vantagem para o Borussia Dortmund que tomou a virada do Wolfsburg, e que agora divide o 2º lugar na tabela com o Bayer Leverkusen.

Estreia com pé direito de Alenio na Liga Argentina carioca. O seu Atlético de Rafaela foi o Campeão do Torneio General Belgrano. O Boca de Horácio foi o vice, com o Velez Sarsfield de Glaiton em 3º e o Estudiantes de Claudio Pinho na 4ª posição. Destaque para a homenagem feita a Horacio, tem vídeo no link da Liga aqui em nossa barra lateral.

Rangel é o TETRA Campeão da Libertadores de cavados da AFUMECA de Cascavel, o título foi decidido nas penalidades diante de Deco. Neste final de semana teve início também em Cascavel o IV Torneio Clausura com 13 técnicos dividos em 2 grupos. O torneio será decidido num heptagonal.







Geraldo Santana ameaça não participar da Taça RS de cavados em Viamão, Leon teve que desistir do torneio. Mas caso ainda venha a jogar, chance na competição do cruzamento que a temporada não assistiu nos lisos em 2013, basta para isso que Marcelo Vinhas confirme sua presença, conforme comentou com a nossa Redação, e que ele e o Editor fiquem no mesmo grupo da Taça (risos).

Time do anti futebol, dos chutões e balões, com 3 zagueiros e 3 volantes, o Grêmio de Portaluppi sofreu a derrota esperada para o virtual Campeão do brasileiro, o Cruzeiro. O Grêmio é hoje um time como já falamos por aqui, enquadrado na cultura da mediocridade de seu técnico. Minha maior torcida nem mesmo é mais por uma vaga na Libertadores, e sim para que o comando técnico seja alterado para 2014. Não conheci "profissional" mais nocivo ao Grêmio do que seu ex-ídolo.


Os vermelhos vão fechando a temporada com seus amistosos travestidos de jogos de campeonato. A vitória sobre o Botafogo no interior, só serviu ao Grêmio.

O Danubio bateu o Fénix por 2 a 1 e assumiu isoladamente a liderança do Apertura uruguayo. Nacional e Peñarol perderam na fecha.

No sábado a AFUMEPA comemorou aniversário com torneio nos lisos. Sérgio de Oliveira ficou com o caneco, com Pedro em 2º, Nelsinho em 3º e Perroni na 4ª colocação.

O amigo e colaborador do Gothe Gol, Tiago Feliz, conquistou neste final de semana o Estadual Especial de lisos do Espírito Santo. Sergio Aboudib foi o vice campeão, Fernando Miranda o 3º colocado e Rodrigo Aboudib ficou na 4ª posição. Os parabéns do Gothe Gol ao Tiago.







iMAGEM




















Mesa nova é sempre uma boa notícia, e no Geraldo Santana mais uma de cavados está a disposição dos botonistas. A cortesia através de Otavio Germano, técnico do clube, é da empresa Databoff que trabalha com gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência. No endereço Databoff.com você pode conferir o trabalho da empresa de Caxias do Sul. Os agradecimentos da turma do GS a Databoff e a Otávio Germano.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Ciudad Mante no México, Pirapozinho em São Paulo e Marlborough no Massachusetts (EUA). Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Estância Velha, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bagé, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Lages, Camboriú, Joinville, Lages, Sombrio, Brusque e São José em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, São Vicente, Araraquara e São Caetano do Sul em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte e Ibirité em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Maceió nas Alagoas, Aracoiaba no Ceará, Porto Velho em Rondônia e Assunção no Paraguai.









Zona Sul by Facebook com efeito Gothe Gol
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Liga Argentina by Facebook
Rangel by Google
Tiago Feliz by arquivos do Gothe Gol
Mesa Databoff/Geraldo Santana by Facebook GS
Cidades by Google

2 comentários:

claudioaalight disse...

Amigo Gothe,
Infelizmente o vídeo ainda não foi adicionado no site da Liga.
Mas assim que estiver avisarei, quem gosta do Horácio e tiver bom humor com certeza vai gostar.
Saudações.

Anônimo disse...

Obrigado pelos parabéns Gothe!!
Fiquei devendo a coluna de quinta passada pois tive que ir ao RJ e não tive tempo de escrever sobre nosso estadual.
Te envio a coluna dessa semana falando sobre o Estadual do ES e da homenagem que recebi da diretoria da Desportiva Ferroviária!!
Abs.