terça-feira, 12 de novembro de 2013

ESQUENTA A BRIGA PELO TÍTULO NO GS




















Com vitórias por 1 gol diante do Coxa de Saul Martini e do Estudiantes de Maurício, Jefferson Oliveira com o seu Barça entrou de vez na disputa pelo título do interno de cavados do Geraldo Santana, o Troféu Porto Alegre Futmesa Clube. Jefferson soma agora 12 pontos em 6 jogos disputados e é o novo vice líder, contra 13 em 5 partidas do Editor, 11 em 6 da Juve de Lofrano e 10 em 7 de Maurício.

NA PRANCHETA

Hoje é dia de braPEL no Bento Freitas no 2º jogo da decisão da Copa Regional Sul Fronteira. O Pelotas pode comemorar o caneco com um simples empate, já o Brasil precisa da vitória.

Amanhã o Grêmio recebe o Vasco na Arena pelo brasileiro, obrigação de vitória para o time do soberbo Renato Portaluppi. Sem vencer e sem marcar gols a vários jogos, pode ser o divisor de águas para uma vaga na Libertadores, ou para uma temporada sem atrativos e de muitas dificuldades financeiras em 2014.




Dia de começo da repescagem entre Jordânia e Uruguay por uma vaga a Copa do Mundo do Brasil. Torço para que os uruguayos estejam nos gramados brasileiros no próximo ano.

Djokovic bateu Nadal na decisão é o Tri Campeão do ATP Finals, que foi disputado em Londres. Gosto mais do estilo do sérvio do que o de tourada com muita força de Nadal. Mesmo sem a mesma condição física, o suiço Federer segue sendo fácil o mais completo jogador de tênis da atualidade.

Novo Hamburgo é o grande CAMPEÃO da Copa Metropolitana !

Por Jefferson Oliveira

O Novo Hamburgo sagrou-se campeão do Campeonato Metropolitano. O título veio na tarde deste sábado, dia 9, após o empate heroico em 0 a 0 contra o Internacional, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada. O Nóia jogou com um homem a menos desde os 2 minutos da segunda etapa, quando Magno foi expulso. Mesmo assim, o time do Vale foi aguerrido e evitou as ações ofensivas do colorado e soube administrar a vantagem conquistada na primeira partida da final, quando venceu por 2 a 1, no Estádio do Vale.

Com o título, a equipe comandada por Itamar Schulle ergueu sua segunda taça neste segundo semestre de 2013 e agora falta pouco para conquistar a tríplice coroa. Nos próximos dias 15 e 17 de novembro, o Anilado disputará a Supercopa Gaúcha, em Pelotas. A competição dará uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2014. O Novo Hamburgo, campeão da Copa Willy Sanvitto, já tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2014.

A Supercopa Gaúcha será disputada entre os campeões dos campeonatos das regiões Metropolitana (Inter Sub-23 por ser vice), Serrana (Passo Fundo) e Sul-Fronteira e mais o campeão da Copa Willy Sanvitto (Novo Hamburgo). Apenas duas equipes já estão garantidas no torneio, o Novo Hamburgo por ter conquistado a Willy Sanvitto e o Internacional que ficou com o vice-campeonato Metropolitano.

O Passo Fundo venceu ao Lajeadense por 2 a 1, e conquistou o Título do Campeonato Serrano. Nesta terça tem Bra-Pel no Bento Freitas para decidir o Campeão da Sul-Fronteira, no primeiro jogo deu Pelotas 1 a 0.

JOTINHA EM TIRAS








Clic na imagem para ampliar 








Jefferson Oliveira cortesia by Jefferson Oliveira
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Novo Hamburgo by Jefferson Oliveira
JOTINHA by Gothe Gol

Nenhum comentário: