domingo, 10 de novembro de 2013

LANCE DE DOMINGO

 
DANI JUNQUEIRA VENCE O SORTEIO DO PRÊMIO BÁVARO CAVADOR

Coube a Paulo Lofrano sortear entre os que votaram em Marcelo Vinhas via e-mail, o ganhador do time do Botafogo assinado por Manoel Teixeira Gonçalves de Rio Grande, parte da promoção PRÊMIO BÁVARO CAVADOR - BOTONISTA DA DÉCADA GOTHE GOL. O sorteio aconteceu na tarde de sábado no Geraldo Santana, após a rodada do interno de cavados. Dani Junqueira, colunista do Gothe Gol, foi o sorteado por Lofrano, e estará recebendo o time brevemente. Marcelo Vinhas com 7 pontos em 10 possíveis em votações de enquete, e-mail, e por parte dos colaboradores e do Editor, foi eleito o BOTONISTA DA DÉCADA GOTHE GOL, tempo de publicação comemorado pelo Blog (2003-2013). 

NA PRANCHETA

Voltava da última agenda de trabalho na sexta, após às 22hs, quando via Facebook o amigo Badia, Xavante roxo, me chamou a atenção para erro de matéria do Gothe Gol do dia, que falou no afastamento de Bruno Coutinho do Pelotas as vésperas do primeiro clássico decisivo da Copa Fronteira Sul, como se ele fosse o técnico do time, quando na verdade era um de seus jogadores. Erro nosso. Mas rapidamente me dei conta que falar com um Xavante sem que ele me comentasse o resultado da partida acontecida a partir do final da tarde, era no mínimo estranho. O Brasil deveria ter perdido na Boca do Lobo ? Bingo! Pelotas 1 x 0 Brasil. O jogo da volta será às 20:30hs da próxima terça e um empate basta para o Lobão ser o Campeão.

Nacional e Peñarol perdem na rodada de final de semana do Apertura uruguayo. Aliás o Nacional jogou na quinta e caiu por 5 a 3 no clássico com o Defensor. Já o Peñarol perdeu ontem para o Sud América. O Danubio se vencer o Racing hoje, assume a ponta da tabela passando o Nacional, o Peñarol é só o 12º colocado.

O Fluminense do Editor conquistou ontem vaga a decisão da Copa do Brasil de cavados do Geraldo Santana. Foram realizados os dois jogos diante do Grêmio de Paulo Dias pelas semifinais. No primeiro nas Laranjeiras, o Flu venceu com um gol de Claudio Adão, no jogo da volta houve empate sem gols. O Barça de Jefferson Oliveira será o adversário das finais.





Vinhas do Rio Grande do Sul lidera a ENQUETE sobre o brasileiro de lisos que acontecerá em Caiobá no Paraná de 21 a 24 de novembro próximo (Confira na barra lateral). É seguido de Fernando Miranda do Espírito Santo, Gabriel da Bahia, Aldemar do Rio Grande do Norte, Degani do Rio Grande do Sul e Diogenes da Bahia. São mais 6 dias para o encerramento da votação.









Sorteio by Gothe Gol
Gothe by Gothe Gol

Nenhum comentário: