segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















A AFUMEPA acabou fazendo a decisão do Figueirão de cavados em Viamão/RS. Elisandro conquistou o título diante de André, ficando Róbin da Franzen com a 3ª posição e Claudio, jogador local, com a 4ª colocação. Pedro também da AFUMEPA levou o caneco do Juvenil.

Na Taça da Prata do torneio o vencedor foi Cajú da Franzen com Daiam do Geraldo Santana jogando pela LEFUME como vice, e Fábio e Régis de Viamão em 3º e 4º lugares.

Entre outros na organização o colunista do Gothe Gol, Jefferson (com a camisa da FGFM).









NA PRANCHETA

Nos lisos da Franzen Alam Casartelli foi o Campeão do torneio que homenageou Moretto, o Troféu Celebridade, em final com Mallet. O 3º lugar ficou para Carlos Kuhn e na 4ª posição o próprio homenageado, Lauro Moretto.

O Bayern de Munique foi burocrático e com gols de Mandzukic e Ribéry bateu o Hannover na Allianz Arena pela Bundesliga. O líder segue sendo o Dortmund que goleou o Hamburgo. O Bayern é o segundo e está distante do time da última temporada, Guardiola ainda não acertou a mão.

Os vermelhos diante do Criciúma desafogaram, uma hora isso iria acontecer.

O Campeão do Sênior Livre do Rio de Janeiro 2013 é Hércules da AFUMIG, o vice é Dantas também da AFUMIG, o 3º Zé Carlos da Lusa e o 4º Wanner do ECRSP. A competição aconteceu na sede da Light no Grajaú.

O River Plate bateu o Liverpool e agora é o líder isolado do Apertura uruguayo. O Nacional caiu para o Danúbio e está em 4º na tabela, o Peñarol reabilitou-se vencendo o Racing e ocupa a 9ª posição.

Na Bahia a Acra sagrou-se Campeã 2013 do Estadual de Equipes de lisos, a Baiana de nosso colunista da boa terra foi vice, com Santo Amaro em 3º e a Lapinha na 4ª colocação. Os detalhes estarão no próximo TEMPERO BAIANO NO FUTMESA, por Gabriel Melo.

Libertadores de cavados em Cascavel no Paraná em momento de definições. No Grupo 1 Deco garantiu vaga para o Hexagonal Final, faltam ainda duas vagas. No Grupo 2 os 3 já estão definidos, Rangel, Ademir e Durval.

O sábado foi de recuperação para o Editor no Troféu Porto Alegre Futmesa Clube de cavados do Geraldo Santana. De fora do G6 o Newell's Old Boys foi para a rodada com a pressão de vencer e deu boa resposta. Contra o Grêmio de Cristian Costa em jogo de baixíssimo nível técnico, no último lance Maxi Rodriguez (25º) num tiro de longe encobriu o goleiro adversário. Na segunda partida, contra o Metrópole de Leonardo que chegou credenciado por uma campanha invicta, o Newell's se impôs e venceu por 3 gols, sem sustos. Agora já pode brigar pela classificação. Na sequência em amistoso contra o Milan do "paulista" Cícero e com o Botafogo na mesa, o jogo terminou com cerveja e sem gols, apesar de uma bela bola de Garrincha (25º) ter batido caprichosamente na trave.

No Lourenciano 2013 de cavados com os mesmo 8 jogos, Claudio Colares lidera com indisfarçável tranquilidade, tem 20 pontos contra 13 de Eduardo.

O interno de cavados do COP teve suas semifinais definidas, Brasil enfrentará Éverton, Umberto terá Roberto pela frente.

Um Grêmio sem soluções e sem variações foi o que se viu contra o Galo pelo brasileiro. Se não teve competência, a derrota foi justa. Portaluppi agora além de motivador, resolveu ser intuitivo, Deretti depois de meses sem jogar como opção, Wendell de atacante e o seu bruxo Paulinho quando faltavam só 5 minutos para o fim, deve ter alguma explicação. 



JOTINHA EM TIRAS










VITRINE por Daiam Oliveira




















Um dos times mais conhecidos das mesas, um botonista multi Campeão, Campeão da Copa do Brasil e que não necessita de apresentações. O Futmesa sempre tem um ângulo a ser descoberto.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Mendes no Rio de Janeiro e Brentwood no Tennessee (EUA). Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Capão da Canoa, Frederico Westphalen, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Joinville, Camboriú, Brusque e Lages em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Iporã e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Iúna, Ribeirão Preto, Americana e São Caetano do Sul em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte e Ouro Branco em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória e Colatina no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, Addis Abeba na Etiópia, Manheim na Alemanha, Praga na República Tcheca, Zurique na Suiça e ainda Palermo e Catania na Itália. 










Figueirão by Facebook e cortesia Jefferson Oliveira
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Hércules by FEFUMERJ
Geraldo Santana by Gothe Gol
Arena do Grêmio by Gothe Gol
JOTINHA EM TIRAS by Gothe Gol
VITRINE cortesia by Daiam Oliveira
Cidades by Google

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA

Aproveitando essa manhã chuvosa em Joinvile, vamos nos atualizando com as ultimas do FUTMESA.

Nosso cumprimentos aos PREMIADOS nas div.:competições realizadas nesse final de semana.

OBS.: Alô NAÇÃO RUBRO-NEGRA hoje tem festa, digo APRESENTAÇÃO, no Estádio BENTO FREITAS ...jogo da volta com o coírmão BAGÉ

Até +