terça-feira, 5 de novembro de 2013

BOTAFOGO SERÁ SORTEADO NO SÁBADO
















Será neste sábado o sorteio da PROMOÇÃO BÁVARO CAVADOR - BOTONISTA DA DÉCADA GOTHE GOL. Serão 31 internautas participando, eles que votaram por e-mail em Marcelo Vinhas da Academia de Pelotas, que foi o escolhido com 7 pontos de 10 possíveis. O sorteio acontecerá no Geraldo Santana, durante mais uma rodada da Taça Porto Alegre Futmesa Clube de cavados.

NA PRANCHETA

Também no sábado tem Liga Argentina no Rio de Janeiro. A competição de cavados acontecerá na sede da Light no Grajaú. É o Iº Torneio General Belgrano, que testará as mudanças recentemente sugeridas para a regra. Destaque para a estreia de Alenio Cheble na Liga Argentina carioca.

Mesmo que Jeferson esteja empenhado na promoção do Zona Sul neste próximo final de semana, a organização pertence a APFM.

No sábado que passou na Light, aconteceu o Estadual Sub 18 livre, o Campeão foi o jogador da casa Lucas Sampaio, filho do amigo Claudio Pinho. O vice campeão foi Lucas Pantis da ECRSP, em 3º ficou Armando da AAP e na 4ª posição Guilherme da UBZ.

É semana de Champions League, boa diversão para quem gosta de futebol e poderá estar ligado nos canais ESPN.

Escrevo sem conhecer as ideias de Portaluppi para o jogo decisivo de amanhã na Arena do Grêmio diante do Atlético PR. Mas para quem precisa da vitória, e por 2 gols, será difícil justificar um 3-5-2 ou mesmo um 4-3-3 com 3 volantes. Será preciso criar com qualidade e só um Grêmio com Elano e Zé Roberto terá esta condição. Renato terá alguma humildade ou morrerá abraçado a suas "convicções" ?

J.Lucas não obteve a reabilitação na rodada da noite desta segunda no interno de cavados do Geraldo Santana, caiu para Jefferson Oliveira no clássico espanhol Real Madrid e Barça. O Ajax de Fabio em mais dois jogos, bateu o Grêmio de Paulo Dias e ficou no empate sem gols com o Brasil de Pelotas de Leon Amaral.

Um comentário:

claudioaalight disse...

Gothe
Obrigado pelas notas sobre o futmesa carioca.
Mas como pai de atleta (rsrs) não posso deixar da falar: podia ter posto uma foto do Lucas (rsrs).
Saudações