segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO

A grande atração da semana, é o retorno do Zona Sul nas categoria Especial cavados e lisos, e no Sênior cavado. A competição em Pelotas nos dias 09 e 10 próximos, tem a expectativa de ser o maior Zona Sul já realizado, e está sendo organizado por Jeferson (foto).

Já são 54 botonistas confirmados e entre as atrações Pitchon, Rodalles, Degani, Moraes, e a participação especial do Sr.Orceli, uma verdadeira lenda, que jogará aos 82 anos.





Jaguarão, Livramento, Santa Vitória do Palmar, Canguçu, Arroio Grande, Porto Alegre, Passo Fundo, Rio Grande e Pelotas são cidades com presença confirmada no Zona Sul 2013.

NA PRANCHETA

Se as anotações da Redação estiverem corretas, o Newell's Old Boys do Editor assumiu isoladamente a liderança da fase decisiva do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube de cavados do Geraldo Santana, com a vitória no sábado por um gol diante do Real Madrid de J.Lucas, são 13 pontos em 5 jogos. O Estudiantes de Maurício é o segundo com 10 pontos em 6 jogos. O 3º colocado é a Juve de Lofrano, que bateu o Brasil de Pelotas de Leon no último lance do jogo e empatou em um gol com a Argentina de Otávio, que antes havia caído também por um gol para o Coritiba de Saul Martini.




Já pela Copa do Brasil do GS, o Barça de Jefferson Oliveira que havia vencido na casa do adversário o Grêmio de Cristian Costa por 2 gols, classificou-se para a decisão do torneio após o empate em casa por um gol com o Tricolor.

Rodada quente hoje no interno do Geraldo de cavados, J.Lucas tenta a reabilitação contra um Jefferson Oliveira que joga o seu destino na competição, Régis aposta suas últimas fichas diante de Marcelo e J.Lucas, e Leon precisa da vitória contra Fabio para entrar na briga pelo título depois de duas derrotas e um empate em 3 jogos.

Na primeira partida da decisão do 2º turno da Copa Sul Fronteira, Pelotas e Brasil ficaram no empate sem gols na Boca do Lobo no sábado. Se o Lobão repetir o último confronto no Bento Freitas, será o Campeão, já que levou o 1º turno depois de sonoros 3 a 0 na Baixada.

O Nacional caiu para o Liverpool e assim mesmo segue líder do Apertura uruguayo, já que o Danubio também perdeu na rodada. O Peñarol finalmente venceu uma, goleou o colista Miramar Misiones por 5 gols e é o 12º colocado.

O Grêmio segue com o mesmo problema, falta completa de jockey. Para enfrentar o horroroso time do Bahia, é preciso 3 volantes ? A entrada de Elano quando quase a metade da etapa final já havia escoado, e Zé Roberto faltando 10 minutos para terminar o jogo, explicam muito da queda de vantagem de 11 para 2 pontos do Tricolor gaúcho para o 5º colocado no brasileiro. Barcos perdeu grandes chances ? Quem pretende morrer abraçado a Barcos é o técnico, e não o torcedor. A presença de jogadores limitados no time como Ramiro e Riveros (para citar dois exemplos) em detrimento de quem tem qualidade, é a tal da cultura da mediocridade que já dissemos aqui, Renato tem imposto ao Grêmio.

Os vermelhos perderam como sempre, assim como o Grêmio, falta jockey, e como também já comentamos por aqui, os anos de Serra Pelada no clube da Beira Rio, passaram (2006/2010).

O Bayern de Munique com gols de Mandzukic e Thomas Müller bateu o Hoffenheim fora de casa e manteve ponta da tabela na Bundesliga.

Na Franzen, Kuhn somou 4 pontos nos seus últimos dois jogos do interno de lisos (ou seria aberto de lisos?) e fechou a fase classificatória em primeiro lugar.

Vinhas e Alexandre, Mateus e Zilber, são as semi do 2º turno do interno de lisos da Academia de Pelotas. As previsões chegadas a Redação de que Tiago "Baggio" "tremeria" no cruzamento com o Chefe, mesmo estando em ótimas condições para alcançar as semifinais, se confirmaram, pois 3 a 2 foi o placar para Zilber. Vinhas e Mateus terão a vantagem do empate nas semi que já encaminha para a decisão do ano. É a tal da fórmula Pedrinho, utilizada atualmente na Samoa Americana, conforme publicou o Gothe Gol na Edição de 31 de dezembro de 2011 ( http://gothegolplus.blogspot.com.br/2011_12_01_archive.html ).

Vettel venceu seu 7º GP consecutivo na F1 e igualou o recorde pertencente a Schumacher e Alberto Ascari. Já Tetra Campeão, ouviu o hino alemão em Abu Dhabi, cidade de Dubai de boa recordação para muitos de nós, a maioria.

No GEL restam 3 rodadas para o fim do interno de cavados, todos os 5 finalistas da Taça Ouro tem chances de serem o Campeão Lourenciano 2013.

JOTINHA EM TIRAS - SÉRIE TEM
















Clic na imagem para ampliar


N@VEG@NDO


















Nossa saudação especial aos novos amigos de Jelenia Gora na Polônia. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Estância Velha, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Canguçu, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Blumenau, Joinville, Brusque, Lages, Sombrio e Itapema em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Ponta Grossa, Toledo e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, Presidente Prudente, Carapicuíba, Sorocaba e Piracicaba em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte e Contagem em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador e Feira de Santana na Bahia, Recife em Pernambuco, Natal no Rio Grande do Norte, Belém no Pará, Paris na França e Wiesbaden na Alemanha.









Jeferson by arquivos do Gothe Gol
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
JOTINHA by Gothe Gol
Jelenia Gora by Google

3 comentários:

Dr.Maia disse...

Como faz pra mendigar uma vaga no ZONA SUL?
Tem lugar pra o futebol de mesa ousadia & alegria?

Preciso jogar algum campeonato e fazer alguns crimes... já tem pangaré achando que eu não jogo nada.

Há braços

JEFERSON AVILA disse...

MENDIGAR VAGA? SUA ENTIDADE FOI AVISADA!! LOBATO DISSE QUE TALVEZ VC REPRESENTASSE S. LOURENÇO E PEDIU TELEFONE PRA CONTATO A QUAL FOI PASSSADO NUMERO, AGORA SE SUA ENTIDADE NAO FEZ CONTATO COM VC PROBLEMA SEU E DELA.. SO NAO VENHA COM PAPO DE MENDIGAR PQ A APFM MERECE RESPEITO, ASSIM COMO ELA RESPEITA A TODOS!! POIS TDS DA ZONA SUL FORAM CONVIDADOS INCLUSIVE DE FORA DA ZONA SUL..

Unknown disse...

Jeferson,

Conforme eu disse no "feice" não sabia que o GEL havia sido convidado.
Obviamente que o problema é meu pq o interesse na vaga é exclusivamente da minha pessoa.
Com relação as "ofensas" à APFM tu esta equivocado pq interpretou muito mal o que eu escrevi.
Seguirei mendigando a vaga...

Há braços.