quarta-feira, 27 de novembro de 2013

COLUNISTAS

CAMPEÃO DE TUDO!

























por Alex Degani

O Inter está abusando da sorte. Jogará frente a Ponte Preta para livrar-se do calvário azul, digo da série B. Contra o Coritiba, na última rodada, tivemos mais um empate. E, pelo retrovisor, se vê a turma que atualmente habita o nicho gremista, aproximar-se... 

Abaixo, cito normalidades e fatos impensáveis do Brasileirão:

1) Anormalidades:
- Robson com Parkinson contra o Mestre;
- Zilber saiu campeão;
- ARFM finalista do Brasileiro de Clubes;
- Bürgel distribuindo seu email para sua "torcida";
- Maciel hipocorado e com sudorese profusa na semi-final;
- Augusto entre os oito finalistas. Quase tivemos o Augustaço!
- Bob era o Pedrinho da Bahia. Inclusive na mesa;
- Moça paranaense esteve acompanhando os jogos discretamente. Desta vez a galinha não foi levada ao Parque das Aves.

2) Normalidades:
- Gabriel segue com status de Diógenes, porém estante de Pedrinho;
- Fera tem um caso raro de artrose. A qual lhe limita no trabalho, e torna-se assintomática enquanto joga botão. Seria migué do Major?
- Magno, o sergipano arretado, levou o Troféu Adeolito de beleza. Esteticamente, é um belo cavador lascado (e cavado);
- Hamilton torcendo para Diógenes na final. Obviamente, para ele perder;
- Geriátrico, de unha, deu um banho no Camaro;
- Aldemar errando gol claríssimo em jogo decisivo. O motoqueiro pipocou! Defendeu o título como um golfinho: fez uma graça e depois afundou;
- Eu perder para o clã Mutti. Agora só falta a irmã primogênita;
- ACRA mais uma vez leva o Brasileiro de Clubes;
- Lisa, sobrenome de campeão, ficou com a taça. Lisa é o nome do primeiro e do último campeão.

TAMO JUNTO!




















por Dani Junqueira

GRÊMIO

Falar o que do Grêmio e do Renato, após mais uma partida ruim de assistir, ainda estamos no G4, a um ponto do G2 e rumo a Libertadores, não é o que o nosso treinador diria ? Então vamos para a próxima peleia. Graças a Deus que esta temporada esta acabando e espero que os homens do futebol gremista já estejam trabalhando para o próximo ano, o time do Grêmio deve começar por Dida, Rhodolfo, Ramiro e Maxi, no resto temos que ir as compras ou criar alternativas para se montar uma equipe competitiva, não temos outro caminho a não ser este.

Caiobá

Brasileiro de Liso terminou, para muitos só restou curtir a linda paisagem e fazer turismo, mas para nós Gaúchos, tivemos lá um grande presente, nosso amigo e companheiro Paulo Zilberknop ou simplesmente ZILBER, chamado carinhosamente pelos seus pupilos da Academia de CHEFE, nos deu um grande presente neste fim de semana, o titulo de CAMPEÃO BRASILEIRO SÊNIOR, que ficará registrado nos anais da história do Futebol de Mesa para sempre, como eu gostaria de ter um Chefe assimmmmmmmmmm.

ZILBER

Nosso querido amigo é mais uma destas figuras marcantes de nosso esporte, morador de Pelotas, Pai , esposo, amigo, companheiro nascido em 22/01/1966, é mais um apaixonado pelo futebol de mesa, um abnegado do esporte, quem nunca chegou nele e não fez uma consulta sobre a Regra ou sobre o nosso esporte em si ? Merecido este título para este cara ímpar, que coleciona amigos por onde passa. Muita luz e que Deus te traga muita energia para muitos outros feitos. Agora por hora é só festejar curtindo uma pizza, seu prato predileto. Um grande abraço, e não esqueça, como é bom este chefeeeeeeeeeeeeee.

Até semana que vem.

Um comentário:

Pedrinho Gmail disse...

Eu achei legais as colunas.