terça-feira, 19 de novembro de 2013

COP INAUGURA NOVA SEDE




















É de dar água na boca! O Círculo Operário Pelotense - COP, inaugurou na última quinta-feira sua nova sede de esportes. Entre os esportes contemplados está o Futebol de Mesa, que mereceu o corte de fita por parte de Jader Morales e Uchôa. Espaço amplo de altíssima qualidade com mesas impecáveis garantem a continuidade da tradição do botonismo no COP. No Próximo sábado, 23 de novembro, começarão as atividades no novo espaço com o Torneio dos Campeões nos cavados, reunindo Getúlio, Leandro, Umberto e Roberto. O Torneio de Encerramento também deverá ser disputado paralelamente e não está descarta a inauguração de peça chave na infra-estrura, a cozinha/churrasqueira, onde acontecerão as confraternizações e premniações.

















 
A inauguração contou com a presença de autoridades municipais, Presidente e administradores do COP, vários atletas de diferentes modalidades e seus familiares e amigos.












NA PRANCHETA

O Troféu Porto Alegre Futmesa Clube, o interno de cavados do Geraldo Santana, tem novos líderes a partir dos resultados da rodada de ontem à noite. Lofrano e sua Juve e Cadore e seu Estudiantes somam 14 pontos cada, Lofrano com 8 jogos realizados, Cadore com 9 partidas. O Editor soma 13 pontos com o Newell's, assim como o Barça de Jefferson Oliveira, o Editor com 5 jogos, Jefferson com 7 partidas realizadas. Na noite de ontem foram 6 jogos na Série Ouro. Marcelo 3x1 Paulo Dias, Saul 2x1 Lofrano, J.Lucas 1x1 Maurício, Paulo Dias 1x4 Lofrano, Maurício 2x0 Marcelo e Leon Amaral 0x0 J.Lucas.

Eduardo Iepsen é o Campeão Lourenciano 2013! Com vitórias na noite de ontem diante do Dr.Hammes e Lobato, o Racing de Eduardo ganhou seu primeiro título no GEL. O vice campeão é Ênero Cabaldi com Dr.Hammes em 3º e Lobato em 4º lugar.





O Rosario Central com a assinatura de Daiam Oliveira estreia oficialmente amanhã em amistoso com o comando técnico do Editor. A idéia é de utilização do Rosario na Taça RS que acontecerá em Viamão na virada do mês. Um time de Dani Junqueira será o adversário da estreia, e poderá ser até mesmo o Botafogo que Dani no mesmo dia irá receber, ele que foi sorteado entre os que votaram em Vinhas para vencedor do PRÊMIO BÁVARO CAVADOR.


Noite de encerramento da fase classificatória da Copa Senador Ávila de lisos no Petrópole. Por enquanto os 6 classificados seriam Nilmar, Renan, Caco, Ávila, Junior e Renato.

Terça de decisão de vagas para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Destaque para França e Ucrânia às 18hs em Saint Denis (SporTV2 e ESPN Brasil) e ainda Suécia e Portugal ás 17:45hs em Solna (SporTV). França e Suécia lutam para reverter as vantagens de Ucrânia e Portugal. 









COP Cortesia by Jader Morales
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Eduardo Iepsen by GEL
Rosario Central by Gothe Gol

2 comentários:

Daniel disse...

Parabéns a turma do Cop, agora é se divertir pra valer.

lhroza disse...

LH.ROZA
Voltamos cumprimentar a Administração do COP, pela inauguração das novas dependências.
Desejamos fortes emoções aos CIRCULISTAS que vejam participar das diversas modalidades proporcionadas pelo DECOP.