sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA
























O FATOR BAGGIO

Passada a Taça RS, a Academia de Pelotas se volta para o seu interno de lisos neste sábado. Depois de um 1º turno onde Marcelo Vinhas ficou com o título, no segundo é hora de decidir os semifinalistas da série ouro (Augusto ganhou a Prata). Seguirá então uma fase decisiva em próximas datas, com um formulismo de fazer inveja a qualquer campeonato sergipano.

Numa das chaves tudo parece resolvido, deverão passar Alexandre e Mateus Pierobom, mas na outra as coisas parecem bem confusas. Nem mesmo o Campeão da recente Taça RS está garantido, embora Marcelo Vinhas deva passar para as semi. Tiago "Baggio" (foto) tem boas condições de acompanhar Vinhas, mas tem contra si a tradição de empacar quando tem pela frente o Chefe. O fator Baggio deverá ser decisivo no sábado de lisos da Academia.

NA PRANCHETA

Chance do Rosário Central surgir amanhã para o Editor, entregue com a assinatura de Daiam Oliveira, mas nada está garantido. Aliás, com o outro time de Rosário assinado por Daiam, o Newell's, o Editor lidera momentaneamente a fase decisiva do interno de cavados do Geraldo Santana com 10 pontos em 4 jogos, os mesmos 10 pontos que tem o Estudiantes de Maurício Cadore, só que em 6 jogos já disputados. Neste sábado o Newell's enfrenta o Real Madrid de J.Lucas, que estreou batendo por 2 gols ao Grêmio de Paulo Dias.

Definido o time do GS para a Taça RS de cavados que fecha a temporada da FGFM em Viamão. O primeiro do Ranking, Leon Amaral, com o seu Brasil de Pelotas, e o Editor que comemora 45 anos de diversão no esporte com o Rosario Central. Daiam será o árbitro e com isso garante vaga para o Estadual Especial 2014 de cavados. A última Taça que disputamos foi a de 2006 em Bagé, com a 8ª melhor campanha entre 24 jogadores, tempos ainda de Grêmio.

No Petrópole Renan lidera a Copa Senador Ávila de lisos. É seguido por Ávila, Caco, Douglas e Nilmar.

Claudio Colares que ultimamente vinha liderando o Lourenciano 2013 de cavados isoladamente, ganhou a companhia de Eduardo Iepsen na ponta da tabela.

Após 6 Etapas, o Ranking de cavados da AFUMERG tem Diogo na liderança, seguido de Jorgito, Vavá, Índio, Rodrigo, Marcio e Monteiro.

Na AFM Caxias, Carraro lidera o interno de lisos. Na briga Daniel Maciel, Pizza Pai, Crosa, Vinícius, e Pizza Filho nas principais colocações.

Aqui na Redação do Gothe Gol, nenhuma surpresa com a derrota do Grêmio para o Atlético PR na Vila Capanema. Para um time que entrou para não jogar, a derrota por um gol foi um grande resultado. Mais do que escalar mal, montar mal, substituir tarde e mal, Portaluppi tem a responsabilidade de impor ao Grêmio uma mediocridade absoluta, e não só nas derrotas, nas vitórias e nos empates também. Pode reverter na Arena na próxima quarta e chegar a decisão da Copa do Brasil ? Pode sim, mas não há uma única apresentação do time de Renato que possa ter agradado o torcedor, desde que o ídolo retornou ao clube.


Depois de bater o Brasil de Pelotas como se bate em cego, depois de varrer os vermelhos sem maior trabalho, só falta agora o Furacão desclassificar o Grêmio de Renato da Copa do Brasil. E mais, enfrenta neste final de semana os vermelhos pelo brasileiro.

Na TV no sábado às 12:30 na ESPN, rola pela Bundesliga Hoffenheim e Bayern de Munique. Os Bávaros de Robben, Schweinsteiger, Ribéry e Thomas Müller lideram o campeonato da melhor Liga de futebol do mundo na atualidade.





Também no sábado fica a dica na ESPN Brasil às 15:20hs para Arsenal e Liverpool pela Premier League.

Nos gramados às 17hs mais um braPEL decidindo o 2º turno da Copa Regional Sul Fronteira, na Boca do Lobo. O clássico decidiu o 1º turno com o Pelotas fazendo 3 no Bento Freitas na 2ª partida.

O domingo é dia de Arena do Grêmio para ver o Tricolor recuperar a 2ª posição do brasileirão, diante do Bahia às 17hs.

Na TV sugerimos às 17:40hs Torino e Roma pelo Calcio.

A turma está mesmo acreditando que o caneco do brasileiro de lisos virá para o Rio Grande do Sul. Em nossa ENQUETE na barra lateral, Vinhas lidera com facilidade a preferência dos internautas, seguido por Fernando Miranda do Espírito Santo, Gabriel da Bahia, Degani do Rio Grande do Sul e ainda Aldemar do Rio Grande do Norte e Diógenes da Bahia.

JOTINHA EM TIRAS







Clic na imagem para ampliar


N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de São Cosme em Portugal, da gelada Billerica no Massachusetts (EUA) e de Itapipoca no Ceará. Abraços aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Viamão, Gravataí, Novo Hamburgo, Estância Velha, Caxias do Sul, Bagé, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Camboriú, Brusque, Sombrio, Itapema e Lages em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Mogi das Cruzes e Presidente Prudente em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte, São Sebastião do Paraíso e Alfenas em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória no Espírito Santo, Salvador, Vitória da Conquista e Santo Antonio de Jesus na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Maceió nas Alagoas, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Aracoiaba no Ceará, Beja em Portugal e Praga na República Tcheca.









Tiago "Baggio" by Google
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Portaluppi by Google
Bonecos Bayern by Gothe Gol
JOTINHA by Gothe Gol
Cidades by Google

Um comentário:

Gabriel disse...

o Vinhas contratou a mesma empresa de telemarketing do Cepel!!