sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA
















Flu e Barça, Barcelona e Fluminense, Gothe e Jefferson, Jefferson e Gothe, decidem a Copa do Brasil 2013 de  cavados do Geraldo Santana neste sábado em dois jogos. Ainda não há a definição de quem jogará com o mando o 1º jogo. Surgirá um novo Campeão na temporada, já que Leon Amaral ganhou as 3 competições até aqui disputadas no GS, a Copa Geraldo Santana, o Troféu Geraldo Santana e a Copa Porto Alegre. Após este sábado ainda restará em disputa o Troféu Porto Alegre Futmesa Clube (em andamento), e a Copa Presidente Púglia que encerra a temporada no dia 15 de dezembro.

NA PRANCHETA

Para quem quer futebol na TV neste feriado de Proclamação da República, é se ligar na ESPN e na FOX Sports que transmitirão Ucrânia e França pela repescagem europeia a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, às 17:40hs, ou ainda Portugal e Suécia no SporTV às 17:45hs.

Também hoje tem início a Supercopa do futebol gaúcho em Pelotas, com o Inter B (sugestivo) diante do Passo Fundo às 18hs e o Pelotas contra o Novo Hamburgo às 20:30hs, com as finais no domingo e que poderá ser conferida na TV COM. Falando ontem em meu local de trabalho com o Presidente da FGF, Francisco Noveletto, ele comentava que o choro Xavante pela participação do Inter B na Supercopa não tinha a menor chance de prosperar, em nenhuma instância.

Terminasse hoje a fase classificatória da Copa Senador Ávila de lisos do Petrópole e os 6 finalistas seriam pela ordem Nilmar, Renan, Caco, Ávila, Renato e Azambuja.

Que semana para o craque e amigo Carlos Kuhn! Depois de na quarta frequentar os camarotes da Arena para tirar o Grêmio de um grande jejum de gols e vitórias na vitória contra o Vasco mostrando que é mesmo um homem de estrela, papou ontem o interno de lisos da Franzen. Campeão Estadual Sênior da modalidade este ano em Caxias do Sul, havia a convicção aqui na Redação do Gothe Gol que aos demais restaria aplaudí-lo. Parabéns Carlos Kuhn!




E falando de Grêmio e brasileiro, fica nossa expectativa de mesmo com mais um show de horrores e as costumeiras trapalhadas de Portaluppi a beira do gramado, que o Tricolor vença o Fla no domingo na Arena e emplaque uma vaga a Libertadores.

Quanto aos vermelhos que marcharam para o Galo ontem, nenhuma novidade. Série B ? Eu não acredito, se salvarão embora não mereçam.

Feriadão e todos os cariocas estarão na beira do mar, certo ? Nada disso, quem curte o Futmesa estará no torneio de cavados da Ilha que irá homenagear José Waner. Será no sábado e quem organiza é Claudio Moreira. José Waner é grande expoente do botonismo do Rio e muito carismático. É bom lembrar que os jogos não acontecerão na Lusa, amplie a imagem e confira o endereço.




Finais dos cavados do Lourenciano 2013 estão muito pegadas. Eduardo Iepsen está em boas condições de ficar com o caneco e lidera, mas Lobato, Colares, Dr.Hammes e Cabaldi seguem na briga.

Sábado de rodada no campeonato interno de cavados do Geraldo Santana. É bom o pessoal se ligar, porque há jogos a recuperar segundo o Coordenador Cristian Costa.

Quem decide o caneco do interno nos lisos neste sábado é a Academia de Pelotas. Alexandre cruza com Vinhas nas semi precisando ganhar, quem ganhar aqui joga a decisão com a vantagem do empate. Na outra semi o Chefe Zilber enfrenta Mateus Pierobom que tem a vantagem da igualdade para chegar a decisão. O Zilber vai sair Campeão ?

Falando na cidade de Pelotas, e a semana marcou a festa de Campeão do Lobão em pleno Bento Freitas, quando conquistou o caneco da Copa Sul Fronteira. Torneio marcante que contou no mesmo Bento Freitas com uma sapatada por 3 gols no tradicional clássico. Para o Editor que simpatiza com o Pelotas desde os tempos de baixa (segundona), satisfação completa, pois o ex-Gremista Mithyuê marcou nos dois jogos decisivos. E há ainda quem queira imaginar o Editor um pé frio, rsrs...

O sábado também deverá marcar para o Editor, além das finais da Copa do Brasil de cavados no GS, a estreia do Rosario Central, com a assinatura de Daiam Oliveira. Mesmo o Newell's fazendo parte da negociação com Daiam, o time vermelho seguirá até o final na disputa do título do interno de cavados do clube, onde no momento lidera.








Se já tinha enormes dificuldades de manter o Gothe Gol atualizado diariamente, com minhas novas atividades isto tem se tornado mais do que um desafio, como sempre só possível com o auxílio de vários colaboradores. Mas quando o BREAKFAST desta semana quebra novo recorde de acessos em 2013 e a semana é repleta de internautas de todos os cantos, como será possível conferir abaixo, então fica renovada a motivação de prosseguir. Muito Obrigado!

N@VEG@NDO














Nossa saudação especial aos novos amigos da cidade de Lins em São Paulo. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Viamão, Gravataí, Canoas, Novo Hamburgo, Estância Velha, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Bagé, Uruguaiana, São Lourenço do Sul, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Tubarão, Araranguá, Joinville, Brusque, Lages, Blumenau e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá e Maringá no Paraná, São Paulo, Guarulhos, São Caetano do Sul e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro, Macaé, Teresópolis e Niterói no Rio, Goiânia e Anápolis em Goiás, Belo Horizonte, Ipatinga, Caratinga e Governador Valadares em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória e Serra no Espírito Santo, Salvador, Feira de Santana e Itabuna na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Maceió nas Alagoas, Natal no Rio Grande do Norte, João Pessoa na Paraíba, Belém no Pará, Manaus no Amazonas, Adis Abeba na Etiópia, Felgueiras em Portugal e Munique na Alemanha.









Copa do Brasil GS cortesia by Jefferson Oliveira
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Carlos Kuhn by Facebook
Taça Waner cortesia by Claudio Pinho
Logo Academia by arquivos do Gothe Gol
Camisa do Pelotas by Gothe Gol
Rosario Central animação by Daiam Oliveira
Lins by Google

2 comentários:

claudioaalight disse...

Amigo Gothe,
Obrigado pela nota sobre o Torneio que homenageia o nosso "carismático e problemático " Waner (rsrs).
Quanto a competição que abre o Blog o editor arriscará um palpite (rsrs)?
Saudações

Unknown disse...

Grande Claudio !

Cheguei me arrastando a final, nas oitavas e quartas só no gol qualificado e nas semi com um golzinho em dois jogos, não será fácil.

Em ascensão no GS está meu adversário, eu conto com a experiência. Vamos ver.

Um abraço,
Gothe.