sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA










A Acra de Alagoinhas é a Campeã Brasileira de Equipes 2013 em Caiobá no Paraná. Decidiu o título com a gaúcha Riograndina e por 2 a 1 determinou a vitória. Pelas informações truncadas chegadas até a Redação pelo amigo Daiam do Geraldo Santana (+ Facebook), no 1º tempo os baianos venciam os 3 confrontos, por 1 gol diante de Silvio e Degani e por 2 gols contra Rodalles. Ao término dos jogos, o gol dos gaúchos terminou sendo de Rodalles em grande recuperação.

A Baiana do amigo e colunista Gabriel ficou com o 3º lugar, e a também baiana Lapinha foi a 4ª colocada. Começa hoje em Caiobá a série individual do brasileiro de lisos. É preciso alertar que as informações obtidas são sempre através de colaboradores ou publicações individuais via Facebook com grandes dificuldades, o Futmesa segue um esporte sem preparo e planejamento em sua divulgação. Não é uma prioridade de quem faz a gestão do botonismo.









NA PRANCHETA

Geraldo Santana com jogos no sábado pelo seu interno, o Troféu Porto Alegre Futmesa Clube. O Newell's Old Boys do Editor que divide a 3ª colocação com o Barça de Jefferson Oliveira, enfrenta o Estudiantes de Cadore, que lidera a fase final ao lado da Juve de Lofrano. O Editor já acertou com Leon Amaral a recuperação de jogo em atraso contra o seu Brasil de Pelotas, será na próxima quinta feira. Os dois jogadores aproveitarão para um ensaio visando a Taça RS que acontecerá em Viamão.

No 23º Lourenciano de cavados em São Lourenço do Sul, Netto conquistou o caneco da Série Prata. Eduardo Iepsen foi o Campeão da série principal, como já havámos publicado esta semana no BREAKFAST.

No interno de cavados da Franzen, Pufal lidera seguido de Diogo, Róbin e Mano.

DANI RECEBE O BOTA E O ROSARIO ESTREIA

A quarta na AFUMEPA foi noite onde o Gothe Gol entregou a Dani Junqueira seu time do Bota assinado por Manoel Teixeira Gonçalves, ele que foi o sorteado entre os que escolheram Marcelo Vinhas como o vencedor do PRÊMIO BÁVARO CAVADOR - BOTONISTA DA DÉCADA GOTHE GOL. Foi noite também de estreia não só para o Bota que foi imediatamente para a mesa, como também para o Rosario Central do Editor, assinado por Daiam Oliveira. No final com um gol de Coudet (que faz parte do grupo por sugestão de Otavio Germano), os "argentinos" venceram por 1 gol. O Rosario Central de Loco Abreu jogará a Taça RS de cavados 2013.

Na Copa Premiuns de cavados da AFUMERG, Índio bateu por 2 a 1 a Monteiro e garantiu classificação a próxima fase.

O futebol na TV começa com a Premier League e o clássico da terra dos Beatles, Everton e Liverpool se enfrentam ás 10:35hs no sábado (ESPN Brasil).

Também no sábado o grande clássico alemão atual no Iduna Signal Park com Borussia Dortmund e Bayern de Munique, reedição da última final da Champions League. Se enfrentaram duas vezes este ano, na primeira na abertura da temporada, o Dortmund ficou com a Supercopa, na segunda oportunidade o Bayern eliminou os amarelos da Copa da Alemanha. No tira teima, o Bayern não contará com Rybéry, lesionado no confronto da França contra a Ucrânia pela repescagem da eliminatória europeias a Copa do Mundo no Brasil. Às 15:30pela ESPN.

Igualmente no sabado pelo Torneio Inicial argentino, rola Olimpo e Rosario Central às 20:10hs (TV Pública Argentina)

Já no domingo a dica é pela Premier League Manchester Cty e Tottenham às 11:15hs (ESPN Brasil).

Pra fechar provavelmente em sinal aberto, Ponte Preta e Grêmio pelo Brasileirão às 17hs, é o único time gaúcho que ainda luta por uma vaga na Libertadores.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Seabra na Bahia e Ouro Preto do Oeste em Rondônia. Abraço aos internautas ligados no Brasileiro de Caiobá e no Gothe Gol de Porto Alegre, Gravataí, Canoas, Estância Velha, Novo Hamburgo, Farroupilha, Caxias do Sul, Gramado, Santa Maria, Passo Fundo, Canguçu, São Lourenço do Sul, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Joinville, Brusque, Criciúma, Sombrio e São José em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Maringá, Matinhos/Caiobá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, Campinas, Guarulhos, Botucatú, Penápolis, São José dos Campos, Cerquilho e Riberião Preto em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte e Ibirité em Minas Gerais, Vitória, Aracruz e Vila Velha no Espírito Santo, Brasília no DF, Salvador, Alagoinhas, Feira de Santana e Juazeiro na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, João Pessoa na Paraíba e Bacabal no Pará.  









Banner ACRA by Google
Brasileiro de equipes liso em caiobá by Facebook
Banner NA PANCHETA by Gothe Gol
Dani e Gothe by Gothe Gol
Cidades by Google

5 comentários:

Unknown disse...

Gothe, parabéns pela notícia. No meu blog, com grande atraso e depois de procurar uma agulha no palheiro, encontrei a agulha e postei algo. Lá, dei minha reclamadinha. De antemão, aviso que to sampleando notícias do teu blog, ok? vc tem mais informantes que eu kkkkk

gostaria de estabelecer parceria de notícias com seu blog. pode samplear notícias de PE lá no penofutmesa.blogspot.com.br
tem até entrevista com Pizza Pai.

abçs

lhroza disse...

LH.ROZA
Nossos cumprimentos aos integrande da Equipe do ACRA "Campeã Brasileira em Caiobá.
Amigo DANI parabéns pela premiação, que esse BOTAFOGO lhe porporcione fortes emoções.
Até +

Futmesa disse...

Amigo Gothe:

Os resultados do Brasileiro por equipes foram postados agora de manhã por Gabriel Melo, estão lá todos os resultados por equipes. A Acra venceu a decisão por dois a zero.
http://cbfmdiscoagora.blogspot.com.brUm abraço,

Futmesa disse...

http://cbfmdiscoagora.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amigo Marcio,

anunciei na quinta ou sexta este link no Facebook e o coloquei no Gothe Gol, e por ele também tentei acompanhar, mas não funcionou.

Vamos torcer que a partir de agora o link permita que os botonistas de todo o Brasil possam seguir o Brasileiro.

As informações não estão perfeitas no Blog porque está muito difícil de obtê-las.

Aqui é feito apenas um esforço para não deixar o pessoal completamente na mão.

Um abraço,
Gothe.