domingo, 17 de novembro de 2013

LANCE DE DOMINGO


FLU CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DO GERALDO SANTANA

Ficou como Flu do Editor o título de Campeão da Copa do Brasil de cavados do Geraldo Santana, decidida ontem. Na primeira partida nas Laranjeiras, jogo igual e definido num arremate de retruque de Edinho, belo gol

No jogo da volta no Camp Nou, o Barça de Jefferson Oliveira precisou arriscar mais, errou mais em consequência e já no 1º tempo o Flu desperdiçou 3 chances de largar em vantagem. Em erro catalão no início da etapa final, Samarone não disperdiçou e criou enorme vanatgem para o Flu no duelo. Em contra-ataque Manfrini deu números finais a partida e a final. Com o caneco o Editor alcançou isoladamente a 2ª posição em títulos no GS, 4 conquistas, Leon Amaral lidera com folga, com 7 títulos.


Flu teve nos dois jogos Félix, Carlos Alberto, Galhardo, Edinho e Marco Antônio; Denilson e Samarone; Paulo Cesar Lima, Mandrini, Mário Sérgio e Claudio Adão.

Copa do Brasil - Geraldo Santana - 2013

Campeão - Fluminense - Gothe
vice campeão - Barcelona - Jefferson Oliveira
3º lugar - Grêmio - Paulo Dias
4º lugar - Grêmio - Cristian Costa

NA PRANCHETA

Pelotas e Internacional decidem a Supercopa Gaúcha na Boca do Lobo neste domingo. Aos Xavantes resta secar no radinho o novo integrante da série D do futebol brasileiro.

Bota goleou o Atlético PR pelo brasileiro ontem. Aumenta a responsabilidade do Grêmio diante do Fla na Arena hoje.

Copa do Brasil de cavados do Editor no GS será comemorada neste domingo no tradicional Barranco.




Semana onde Índio da AFUMERG garantiu o título interno da temporada no clube de Rio Grande, matematicamente. Alguma novidade por lá ?










O Rosario Central já está a disposição do Editor, com Loco Abreu, Di Maria, Hernán Díaz, Mario Kempes, Chamot, Coudet & Cia. Depois de um jogo treino com Daiam, que assina o time, o grupo foi objeto de novos ajustes e agora está totalmente liberado. Deve estrear em breve e depois disputar pelo GS a Taça RS de cavados em Viamão.




Segunda no BREAKFAST tem Campeão na Academia, homenagem e torneio no Rio, a AFUMEPA em matéria especial festejando mais um aniversário, duas Tiras do Jotinha inéditas, a semana do brasileiro de lisos em Caiobá e o resultado final da ENQUETE, mais Futmesa e mais futebol.

3 comentários:

Regis Castilhos disse...

Muito bonito o time do Rosário Central, parabéns!!

claudioaalight disse...

Grande fase (rsrs) !
Parabéns pelo título.

Futmesa disse...

Parabéns Ricardo Gothe pelo título! está jogando muito! Um abraço,