domingo, 24 de novembro de 2013

LANCE DE DOMINGO




DANIEL MACIEL, ROBSON BAUER E AUGUSTO NEDEL, SÃO OS GAÚCHOS NAS QUARTAS DO BRASILEIRO DE LISOS

Talvez a grande surpresa seja Augusto da Academia de Pelotas entre os 8 melhores do brasileiro de lisos em Caiobá no Paraná na categoria especial, pois Daniel Maciel e Robson Bauer, depois de Vinhas e Degani, e juntos com Rodalles e Silvio, figuravam como esperanças de bons resultados para o Rio Grande do Sul.

Enquanto Maciel tem a vantagem do empate contra Magno de Sergipe, os outros dois gaúchos jogam contra a vantagem do empate de seus adversários neste domingo, Bauer contra a lenda Diogenes da Bahia, Augusto diante de Flavio de Sergipe. No outro jogo, Tessio do Rio Grande do Norte enfrenta o baiano e colunista do Gothe Gol Gabriel Melo.

SÊNIOR

Também no Sênior a presença de 3 gaúchos entre os 8 melhores, e que estarão presentes neste domingo nas quartas. Enquanto Breno enfrentará a vantagem do empate do capixaba Rodrigo, André joga contra a vantagem de Zezeca de Sergipe e Zilber cruza com a vantagem da igualdade com Walter Ribeiro da Bahia.

NA PRANCHETA

O futebol uruguayo que é solenemente ignorado pelas televisões no Brasil, mesmo as a cabo, terá a transmissão neste domingo às 16:50hs do clássico nº 512 entre Nacional e Peñarol no Estádio Centenário. O jogo é válido pelo Apertura. O Nacional é vice líder a 2 pontos do Danubio, enquanto o Peñarol amarga um 11º lugar no campeonato.

Em tarde inspirada e contando com tiros muito calibrados, o Estudiantes de Cadore alcançou 100% em 3 arremates na 2ª etapa e aproveitando bem as ocorrências do jogo, impôs ao Newell's Old Boys do Editor sua primeira derrota na fase decisiva do interno de cavados do Geraldo Santana, assumindo assim a liderança isolada da competição com 17 pontos. O Newell's que depois ficou no empate sem gols com o Porto Alegre de Saul, partida onde desperdiçou pelo menos 4 boas oportunidades de marcar, agora divide a vice liderança como a Juve de Paulo Lofrano, com 14 pontos somados. É do Barça de Jefferson Oliveira a 4ª colocação com 13 pontos.

18ª Copa da Inglaterra

É do Tottenham de Cristiano o caneco da Copa da Inglaterra de cavados realizada ontem na AFUMEPA. Na decisão Cristiano superou nas penalidades a Wilson. O 3º lugar ficou com Dani Junqueira e a 4ª posição foi de Rogerinho. O dia 07 de dezembro marcará o fim da temporada com a realização de mais uma edição da Copa da Liga Inglesa, churrasco de confraternização e entrega de prêmios.









Banner Brasileiro by Google
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
Cristiano e Wilson by arquivos do Gothe Gol 

* Nosso agradecimento a Daiam Oliveira e Zilber pelas informações alcançadas.

2 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA
Voltamos cumprimentar os esporços feistos pelos correspondes, em nos proporionar atualizado com as ultmas
noticias diretamente de CAIOBÁ.
Antes mesmo de saber os resultados, ja quero cumprimentar os GAÚCHOS que chegaram as FINAIS.
Até +

lhroza disse...

LH,ROZA
Aproveitamos para informar os resultados de CAIOBÁ
ESPECIAL: Campeão-Flavio Lisa Vice-Diogenes Mota
SENIOR: Campeão-Paulo Zilberknop Vice-Carison Cosme da Silva
MASTER: Campeão- Ero Vice-Carlos Alberto de Alemida