quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAXIAS, O INVERNO NAS MESAS

























Segue na AFM Caxias o Torneio de Inverno versão 2013, nos lisos. No Grupo A Sandro largou na frente depois de bater a Pica Pau, Pizza Filho goleou e é o líder no Grupo B, no C Vinicius Nunes está na ponta da tabela, no Grupo D mais do que na liderança Daniel Maciel já é um dos classificados, Mario Vargas no E é o 1º colocado e no D Carraro também já carimbou o passaporte.

LANCES RÁPIDOS

O amigo, colaborador e botonista Pedrinho Hallal fez chegar até nós de sua última viagem a Alemanha uma peça que com certeza ganha apreço especial entre os acessórios de nossa coleção do Bayern de Munique. A manta dos Bávaros é mesmo belíssima. Fica o meu agradecimento a lembrança e ao presente recebido.









* Em Canguçu nos cavados da AABB depois de um empate em 2 gols com Roberto, Benhur manteve a liderança da Copa Cidade de Canguçu. É seguido de Eduardo, Roberto e Fábio.

* O returno do Lourenciano 2013 de cavados já se encontra na 2ª rodada. Dr.Hammes e Netto somaram 4 pontos cada e foram os destaques.

* Goleadas tem surgido no interno de lisos da Academia de Pelotas, na última rodada Mateus passeou com 6 gols contra Tiago Oliveira, Paulo Emílio sapecou 5 em "Baggio" e Badia contabilizou uma mão cheia presenteadas por Bruno.

JOTINHA EM TIRAS








Clic na imagem para ampliar








Torneio de Inverno by AFM Caxias
Gothe by Gothe Gol
Jotinha by Gothe Gol

3 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

Ronaldinho e Vitor são o grêmio na final da libertadores.

Roberto Baggio disse...

P. EMILIO, VULGO EXTERMINADOR DO FUTURO!

Pedrinho Gmail disse...

Teremos caixas de som se o Atlético MG for campeão da libertadores?