domingo, 7 de julho de 2013

LANCE DE DOMINGO


















Barcos salvou a estreia de Portaluppi no Grêmio depois de um lançamento de Max Rodriguez, definindo o empate com o Atlético PR na jogada pessoal. Foi um grande resultado para um time que primou pela completa desorganização, pela ligação direta, pela ausência de qualquer coisa parecida com um setor de meio campo (losângulo ?).

O jogo ficou sublinhado pelo péssimo índice técnico e a sorte de nós Gremistas foi a baixíssima qualidade do adversário. Bressan dando balões e balões é algo, como essa Direção não enxerga a necessidade da contratação de pelo menos um zagueiro ? A amostra foi terrível, vamos acompanhar a sequência, mas a ideia de um time completamente perdido em campo foi marcante. De bom Maxi Rodriguez que acabou deixando uma boa impressão.

O gestual de Renato a beira do campo impressiona, quem sabe...

LANCES RÁPIDOS

* Troféu Paladino em Gravataí de cavados vai sendo definido. Nas semi teremos Cristiano e Donário e ainda Gerson Novo e Lofrano.

* Outra competição que já está em suas semifinais é a Copa Premiuns da AFUMERG. Monteiro bateu Jorgito e está na decisão, Índio e Vavá é jogo que vai definir o outro semifinalista.

O incêndio no Mercado Público de Porto Alegre nos impediu pelo trabalho nesta manhã de domingo de manter a programação do Gothe Gol para esta edição. Laudos de segurança e estruturais já estão em andamento, e dependendo de seus resultados, é possível em uma semana ter perto de 70% do estabelecimento histórico da capital já funcionando normalmente. Falta faz o nosso colaborador Ceber Moreira.



* Grêmio e Atlético PR by Clic RBS
* Mercado Público by Gothe Gol

Nenhum comentário: