domingo, 28 de julho de 2013

LANCE DE DOMINGO




















Foi nas penalidades que o Tottenham de Cristiano conquistou o caneco da 9ª Copa da Liga Inglesa, disputada ontem na AFUMEPA. O adversário foi o Sunderland de Wilson, que nas semi bateu o Newcastle de Barth enquanto o Tottenham também nas penalidades passava pelo Blackburn de Carlão.O 5º lugar foi do West Ham de Junior e seguiram o Chelsea de Dani em 6º, Arsenal de João em 7º e City de Marcos na 8ª posição.

















LANCES RÁPIDOS

Quem começou vencendo no futebol alemão foi o Borussia Dortmund que bateu o Bayern de Munique por 4 a 2 no Iduna Park e fez a festa da conquista da Supercopa da Alemanha, primeiro jogo oficial da temporada. Com erros individuais do goleiro Tom Stark e do zagueiro Van Buyten nos dois primeiros gols, mal escalado e mal organizado em campo, o Bayern sucumbiu a um Dortmund que repetiu o time da final da Champions League na escalação e no desenho, não inventou, e mereceu vencer.

* A 2ª Divisão do futebol gaúcho inicia no próximo sábado. O Leão da Fronteira que mais uma vez o Gothe Gol acompanhará, estreia contra o Bagé na Pedra Moura as 15hs.

Domingo de Arena do Grêmio para o clássico diante do Flu pelo brasileiro. Reabilitação é a palavra de ordem no dia em que o clube comemora os 30 Anos da conquista da Libertadores pela primeira vez por um time do Rio Grande do Sul. Estreia Riveros e fica a expectativa que Portaluppi simplifique para buscar a vitória. Não é preciso tentar provar nenhuma visão espetacular sobre o grupo existente e apresentar "surpreendentes" soluções. A semana continuou preocupando os torcedores, pois depois de repatriarmos o Presidente Fabio Koff e Renato, falou-se em repatriar Douglas, faz tempo na reserva do Corinthians. Não temos como repatriar o tempo, pois quando comemoramos 30 Anos de Libertadores, Koff e Renato de fato deveriam estar presentes na Arena, como homenageados. Me resta torcer, lá estarei.

* Degani com 42% das escolhas é o favorito dos internautas para a conquista do Brasileiro de cavados em Florianópolis no próximo final de semana, segundo nossa ENQUETE na barra lateral. O atual Campeão tem 42% dos votos eletrônicos, contra 28% da opção "outro", 14% de Careca e 9% de Felipe.










Copa da Liga Inglesa cortesia by Dani Junqueira
Borussia Dortmund by Kicker.de
Cristal Arena by Gothe Gol

Nenhum comentário: