sexta-feira, 5 de julho de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















O final de semana marca a realização da primeira edição do Campeonato Estadual paranaense nos cavados, categoria especial. Confirmados 16 jogadores, Ademir, Antônio, Clodimar, Dado, Deco, Júlio, Flávio, Josimar, Lucas, Paulo, Rangel, Rodrigo e Victor da AFUMECA, Clair e Evandro da AFUMTIBA.

A competição organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Mesa e será realizada no SESC Cascavel. O torneio começará às 8hs do sábado e a decisão está prevista para as 11hs do domingo.

LANCES RÁPIDOS

Darcy Levien conquistou o 1º turno do interno de cavados do GEL - Grêmio esportivo Lourenciano. Com a vitória sobre Claudio Colares por 3 gols, alcançou 27 pontos. O returno do Lourenciano 2013 já começou.








* A rodada de 15 partidas do interno de lisos da Academia de Pelotas ficou marcada pelo tropeço de Pedrinho Hallal que marchou de 5 para Tiago Pierobom, além de empatar em 1 gol com Paulo Emílio. Assim mesmo Pedrinho com Vinhas e Alexandre já está garantido entre os 8 melhores que disputarão a reta final.

* No COP também em Pelotas vai acontecendo o Master de cavados. Umberto lidera seguido de Virginio, Getúlio e Roberto.

* Campeão da semana além de Darcy em São Lourenço do SuL, é Vavá na AFUMERG. Com vitória sobre Diogo, Vavá pela primeira vez conquistou uma Etapa do interno de cavados, a terceira e agora com Diogo se aproxima na temporada de índio, que tem 4 pontos de vantagem.

*  Vamos voltar a mesa de jogo para amistoso no sábado no GS, depois de 45 dias de ausência. J.Lucas deve ser o parceiro de partida.

* O Brasileiro volta com força na TV no final de semana. No sábado às 18:30hs provavelmente no PPV a estreia de Renato Portaluppi no Grêmio diante do Atlético PR. Certamente uum Grêmio motivado e a curiosidade ficará por conta da forma de jogar do time.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação aos novos amigos de Conchas em São Paulo. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Farroupilha, Caxias do Sul, Bagé, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Sombrio, Araranguá, Lages e Brusque em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Têlemaco Borba, Londrina e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Cubatão, São Bernardo do Campo, Porto Ferreira, São Caetano do Sul, Indaiatuba e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Cuiabá no Mato Grosso, Brasília no DF, Ouro Branco em Minas Gerais, Salvador na Bahia, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Índio na Califórnia e Nova Iorque (EUA) e Fukui no Japão.









Paraná by Google
Darcy Levien by GEL
Conchas by Google

Nenhum comentário: