terça-feira, 9 de julho de 2013

JADER DIVIDE LIDERANÇA




















Após mais uma rodada a liderança do interno de cavados do COP - Círculo Operário Pelotense é dividida entre Jader Morales (foto), Umberto, Everton Fernando e Claiton, todos com 7 pontos. No Master também de cavados com os jogos realizados quem assumiu a ponta da tabela foi Roberto, que venceu a Umberto e Jader e empatou com Franz.

LANCES RÁPIDOS

* Nos lisos da Franzen 8 botonistas carimbaram o passaporte para a 2ª fase. No Grupo A ficarão André, Breno, Bürgel e Moretto e no grupo B (o grupo da morte), Alam, Leão, Pufal e Róbin.

A promessa é de que ficará "pronto" em dezembro. Falem o que quiser, mas ficará melhor do que é hoje. Diferentes cascas, mas a concepção do "novo" estádio junto ao Guaíba, é do "tipo" Soccer City.








* Portaluppi terá a volta de Pará (suspenso), Riveros (legalizado) e Elano (machucado) para montar o time para domingo contra o Botafogo pelo brasileiro. Espero que não sacrife o jovem uruguayo Max Rodríguez, que surgiu com ares de armador para auxiliar Zé Roberto na criação. A vitória contra o Bota é o único resultado que interessa para o time que caiu para a 9ª posição.

Após 16 cobranças de penalidades Vavá obteve a vaga a decisão da Copa Premiuns superando a Índio. Vai enfrentar a Monteiro na AFUMERG.



* No Ranking Geral da AFUMERG Índio segue líder seguido de Vavá, Diogo, Márcio, Monteiro, Terroso, Perez e Jorgito.

Mario Gomez foi vendido pelo Bayern de Munique a Fiorentina. Sinal que um novo jogador de ataque chegará ao time Bávaro ?

Nenhum comentário: