terça-feira, 30 de julho de 2013

NEWELL'S OLD BOYS PARA O INTERNO DO GS




















Com a assinatura de Daiam Oliveira, o Editor colocará na mesa um Newell's Old Boys para a disputa do interno de cavados do Geraldo Santana no retorno aos campeonatos internos no 2º semestre. A estreia dos "argentinos" acontece só no dia 24 de agosto, o campeonato inicia no dia 05, e os adversários da estreia serão José Pedro e Bopp. O desafio do Newell's é obter uma das 6 vagas de seu grupo a fase decisiva, que garante vaga na 1ª divisão do GS em 2014. O time base deverá ter Guzmán, Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Cruzado e Mateo; Figueroa, Maxi Rodríguez, Trezeguet e Scocco.

LANCES RÁPIDOS

* Na quinta o Gothe Gol completa 10 Anos de internet e o dia será marcado por texto de um de dos nossos colunistas falando de uma década do Portal do Futmesa na rede. É conferir.

* Nossa redação recebeu várias mensagens reclamando da ausência do registro de mais um vexame colorado no brasileiro, na edição de ontem. Só foi surpresa para que não acompanha futebol.

* Enquanto os certinhos de plantão da ESPN criticavam a média de público do brasileiro e insistiam na elitização do nosso futebol (que não deixa de ter sentido pelas transformações do esporte) no programa Linha de Passe desta segunda-feira, PVC trouxe números esclarecedores que mostram que há 40 anos o público é o mesmo no campeonato nacional, ruim, até mesmo melhorando um pouco em 2013. Trajano & Cia trocaram de pauta rapidamente. Contra dados não há argumentos, sempre.

* Não tenho dúvida de que o uruguayo Maxi Rodríguez ficará em Porto Alegre para que Vargas, Barcos e Riveros joguem contra o Corínthians na quarta pelo Brasileiro. Quem deveria ficar de fora do time do Grêmio é o argentino Barcos, que vem jogando muito pouco.

* Copa do Brasil de cavados do Geraldo Santana teve mais classificados as quartas com os jogos da noite de segunda. Cristian Costa eliminou a Cristiano Carneiro, J.Lucas confirmou vaga diante de Maurício, Jefferson Oliveira passou por Marcelo e Daiam confirmou passaporte contra Henrique.

Nenhum comentário: