segunda-feira, 8 de julho de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















A fase quente do interno do Geraldo Santana segue e com certeza com rodada nesta segunda-feira. O líder do momento é Paulo Lofrano que soma 1 vitória e 1 empate. Seguem Leon Amaral, Régis e J.Lucas. Cristiano Carneiro e Saul Martini ainda não estrearam.

LANCES RÁPIDOS

Sábado foi dia de retorno a mesa para o Editor após uma ausência de de 47 dias. Gols bonitos e um gol de muita sorte também entre os 4 marcados com o Bayern de Munique. Meu agradecimento ao Paulo Cesar e Daiam que tiveram paciência de jogar amistosos.





* Começa o Torneio de Inverno da AFM Caxias, nos lisos. Taí um torneio que merece o nome.

* A Copa Petrus do CM/Petrópole segue e a liderança é de Nilmar, perseguido por João Paulo, Yago e a Azambuja.

Marco Moisés (ECRSP) foi o Campeão da Taça Guanabara de cavados na série bronze, em decisão contra Antonio Carlos da Light que jogava em casa. O 3º lugar coube a Leptier do Urubuzada e a 4ª posição a Claudio da Lusa.







* Vettel ganhou mais uma vez no Mundial de F1, agora correndo em casa, na Alemanha.

O Xavante está de volta a 1ª Divisão do futebol gaúcho depois de nova vitória sobre o Santo Ângelo pela semifinais do 2º turno da segundona. O Brasil de Pelotas e sua torcida certamente darão colorido especial ao futebol do Rio Grande do Sul em 2014 pela sua tradição. Nós teremos BraPel ?

Pessoal de São Paulo tentando retomar a rotina do Studio ? Rolando um Futmesa com Cícero, Chamba, Cristian Baptista & Cia.









JOTINHA EM TIRAS








Clic na imagem para ampliar

iMAGEM




















O 1º Campeão Paranaense de Futmesa na regra brasileira nos cavados é um velho conhecido do esporte no Rio Grande do Sul, o Campeão Gaúcho de 2004 Victor Meecking. Na decisão bateu por 2 gols a Rangel também da AFUMECA de Cascavel. O 3º lugar foi de Clair Marques da AFUMTIBA de Curitiba e o 4º colocado Flávio Galafassi da AFUMECA.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Veldhoven na Holanda, Kutna Hora na República Tcheca, Stromstad na Suécia e Mafra em Santa Catarina. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Lajeado, Osório, Ivoti, Caxias do Sul, Canguçu, São Lourenço do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Lages, Joinville, Sombrio e Brusque em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Santo André, Bauru e São Caetano do Sul em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia e Anápolis em Goiás, Belo Horizonte em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador e Vitória da Conquista na Bahia, Recife em Pernambuco, Macaíba no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Manaus no Amazonas, Pimenta Bueno e Porto Velho em Rondônia, Montevideo e Salto no Uruguay, Attleboro no Massachusetts e Nova Iorque (EUA), Svilegrad na Bulgária, Brno na República Tcheca, Grenoble na França, Belgrado na Sérvia, Torres Vedras em Portugal e Madrid na Espanha.









Lofrano by arquivos do Gothe Gol
Gothe by Gothe Gol
Marco Moisés by Futmesanews
Brasil de Pelotas by Diário Popular
"Paulistas"  by Facebook
Jotinha by Gothe Gol
Victor Meecking by AFUMECA
Cidades by Google

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA...
EU JÁ SABIA...ou alguem ainda tinha alguma duvida que o XAVANTE não voltaria ???
Nossos cumprimentos para a turma de Cascavel, o EX-GORDINHO continua o mesmo, parabéns aos 4 finalistas.
Até +