sexta-feira, 19 de julho de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA
















Depois de em "toda" a competição Cristiano Carneiro sobrar e surgir com todo o jeito de Campeão, no sábado seu "jogo" já parecia sentir a falta de algumas peças. Na segunda quando chegou para a rodada decisiva da competição interna de cavados do Geraldo Santana, irradiava estranha luz amarela, e terminou fatiado, observando Leon Amaral levantar seu 6º caneco no GS. A pressão foi grande sobre a Redação acusada de "proteger" o jogador em suas projeções neste tempo todo. Aí está como Cristiano findou o campeonato. Que tenha acabado a ciumeira.

LANCES RÁPIDOS

Final de semana de Estadual Master de cavados no Rio Grande do Sul. A competição acontecerá na sede do Círculo Operário Pelotense - COP.










Ao ser informado, primeiro deixou "fluir" um largo sorriso, mas na sequência já recomposto, o Papa Francisco afirmou que aproveitará sua vinda ao Brasil para a Jornada da Juventude no Rio de Janeiro e conduzirá pessoalmente a canonização do Jotinha. Disse Francisco: " As mesas devem chegar na zona sul do Rio Grande nesta sexta ? Miracolo !





* Yago é o líder dos lisos da Copa Petrus do CM/Petrópole. Na última rodada venceu a Fof e a João Gabriel. Caco que empatou com Fof, mas bateu a Azamba e Nei, agora é o segundo, superando na tabela a Nilmar (3º).

* A 4ª Etapa de cavados da AFUMERG segue em bom ritmo. Índio fez 1 a 0 em Oneli e garantiu vaga a próxima fase. Perez fez 2 gols em M.Correa e também classificou.

* Pode ter ficado difícil para o Galo depois da derrota em Assunção para o Olímpia, mas não desacredito que a Libertadores ficará com o time de Cuca este ano com o 2º jogo no Mineirão.

* O time do Brasil de Pelotas pela goleada que aplicou no São Paulo de Rio Grande parece bem mais ambicioso nos gramados do que seus torcedores nas redes sociais. Quer carimbar a já garantida volta a 1ª divisão pela porta da frente. Aldyr acertou quando afirmou que o Xavante pegaria um São Paulo de Rio Grande desmobilizado para a decisão da segundona.

* Agora, a partir das oitavas, a Copa do Brasil recebe os melhores times do país. O caldo vai engrossar para quem até aqui só enganou.

* Jefferson Oliveira foi o Campeão da Série Prata do interno de cavados do Geraldo Santana batendo a Pirênio por 3 a 1 na decisão.

* Na Série Bonze de cavados do GS, Bopp foi o Campeão nas penalidades diante de Otávio Germano.

* Jogo em Criciúma pelo brasileiro é chave para o Grêmio de Portaluppi. Depois de um empate horroroso contra o Atlético no Paraná e uma vitória no detalhe contra o Bota na Arena, hora da afirmação contra um adversário de menor expressão fora de casa.

* O 3º Troféu Paladino de cavados já tem Campeão, é Gerson Novo que bateu a Cristiano Valadares.

* Gilson e Gilvani dividem a liderança do torneio interno de lisos do Manchester Passo Fundo.

* Empate técnico na ENQUETE sobre o Fronteirão. Segundo os internautas, Degani e Careca são os favoritos para ficarem com o caneco de Campeão.

JOTINHA EM TIRAS 











JOTINHA EM TIRAS II











iMAGEM DA FRONTEIRA !




















O Futmesa já começa nesta tarde em Livramento/RS com o interno santanense e segue no sábado e domingo com o FRONTEIRÃO 2013. Várias feras do botonismo reunidos na sede da AABB na Avenida Dr. Hector Acosta, 860 para um dos mais esperados torneios de cavados deste ano, modalidade que segue com muita força movendo o esporte e trazendo de volta jogadores e eventos. No iMAGEM o mapa da fonte para quem quiser com facilidade chegar ao centro do Futmesa Gaúcho neste final de semana. No mais um festival de carnes, vinhos e bons passeios e compras esperam os visitantes de Santana do Livramento para esta grande festa.





















Os Grupos de 1 a 5 jogarão pela manhã das 8 às 12hs, de 6 ao 10 à tarde das 13 às 17hs e os matas (duas séries) acontecerão entre 18 e 20:30hs. O Futmesa em Livramento já é assunto nos jornais locais (veja abaixo).























N@VEG@NDO















Nossa saudação especial ao novos amigos de Rijeka na Hungria. Abraços aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Caçapava do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Lages, Joinville, Brusque, Sombrio e São José em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá, Maringá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, São Caetano do Sul, Itapetiniga, Vinhedo e Rio Claro em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Santana do Paraíso em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Montevideo e Salto no Uruguay, Buenos Aires na Argentina, Assunção no Paraguai, Lisboa e Faro em Portugal. 










Cristiano Carneiro by Gothe Gol
Logo FGFM by FGFM
Papa Francisco by Google
Jotinha em Tiras by Gothe Gol
Fronteirão by Sidnei e Cícero
Rijeka by Google

3 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

Sacanear o CHEFE é pecado para nós da Academia. O Jotinha precisará de três ou quatro papas para o proteger. Isso não ficará assim...

cristiano disse...

depois eu sou o protegido do editor...

Leon Amaral disse...

E não é Cristiano? Tu e o editor são unha e carne! hehehe... eu sou sempre zebra!