domingo, 14 de julho de 2013

LANCE DE DOMINGO




















Nesta segunda no BREAKFAST você confere aqui no Gothe Gol os grupos que disputarão nos cavados o tradicional Fronteirão, que retorna em Santana do Livramento neste próximo final de semana. Serão 40 botonistas, com 20 jogando no sábado pela manhã e outros 20 à tarde e classificando os 2 melhores de cada Grupo. A melhor campanha da manhã e a melhor da tarde já estarão na fase decisiva do domingo. Os 20 "eliminados" jogaram 10 matas e os vencedores se somarão aos 18 classificados dos grupos para mais 14 partidas matas (as duas séries de matas no final da tarde de sábado ainda) e os vencedores se somarão as duas melhores campanhas do sábado para oitavas, semi e final no domingo. Com o formato do torneio cada técnico jogará no mínimo 4 partidas e terá um turno para as "clássicas" compras nos free shops.

LANCES RÁPIDOS

Sinceramente não lembro do futebol de Rhodolfo do São Paulo e muito menos suas atuais condições técnicas. Mas só o fato da Direção Gremista estar a procura de um zagueiro me deixa mas esperançoso, sinal de que deram-se conta que com Bressan será bem difícil.






* Thiago Alcântara é pretendido por Pep Guardiola para o Bayern de Munique, italiano de nascimento joga pela Espanha e tem também passaporte brasileiro. Aos 22 anos tem contrato com o Barça até junho de 2015 e é um meia-atacante com muito futuro. Ainda sim vejo os Bávaros com algumas lacunas, como a falta de mais um atacante de referência já que Mario Gomez foi para a Fiorentina e um ala pela esquerda, pois Contento e Badstuber são limitados como opções para Alaba.

* Sábado de dois amistosos do Bayern do Editor no Geraldo, Bayern que joga no próximo final de semana o Fronteirão em Livramento. Vantagem do Nacional de Otávio com um empate sem gols e vitória em tiro cruzado bem executado na segunda partida.

O futebol é mesmo interessante. Rafael Forster do Brasil de Pelotas ainda no 1º tempo do 1º jogo decisivo do 2º turno da segundona contra o Aimoré na sexta, deu uma entrada criminosa nas costas de um adversário e não recebeu o cartão vermelho. Foi o artilheiro do jogo com 2 gols. O Xavante mereceu a vitória e na prática chega a "porta lateral" de um acesso já garantido, pois uma decisão de título é certa contra o São Paulo de Rio Grande.



* Um retrancado Inter foi competente, o Flu errou vergonhosamente e Macaé assistiu um resultado não exatamente justo pelo brasileirão. Mas não há justiça em futebol.

* O Flu do Editor no sábado à tarde esteve disponível para disputar a Copa do Brasil do Geraldo Santana, com data limite para a 2ª fase em 1º de agosto. Mas Saul Martini não abriu mão de jogar apenas uma única partida por dia como é seu hábito e a data terminou desperdiçada, já que Saul com o seu PSV enfrentou pelo Troféu Geraldo Santana ao Milan de Cristiano Carneiro. Como estaremos no Fronteirão no próximo final de semana e com compromissos profissionais na sequência, pode não ser encontrada outra data para os dois jogos. Quem cruzaria com o vencedor desta série (Gothe e Saul), corre "o risco" de passar direto.

iMAGEM




















Dois jogos aconteceram no sábado pela série ouro do interno de cavados do Geraldo Santana e terminaram empatados. O título na opinião do Gothe Gol ficará entre os botonistas da foto acima na tarde de ontem, Cristiano Carneiro e Paulo Lofrano, que empataram sem gols. Lofrano e Saul empataram em 3 gols.









Livramento by Google
Rhodolfo by Clic RBS
Rafael Forster by blog Futebol de Pelotas
Cristiano e Lofrano by Gothe Gol

2 comentários:

Rogério D. Feijó disse...

Não existe injustiça no futebol o que existe é COMPETÊNCIA de ir as redes.
A sua tática é desconversar e não falar sobre os dois GOLOS do Gringo é reveladora tu queria ele no teu TIME.
O jogo do Inter ontem depois que fez os seus TRÊS GOLS parecia muito com o Futebol de Mesa, o INTER levava mais de 15 SEGUNDOS para jogar igual há muitos botonistas que temos por aí.
Abraço,
Rogérinho

Unknown disse...

O momento certamente é para festejar as circunstâncias favoráveis e não para destilar, rsrs...

abraço
Gothe.