segunda-feira, 27 de maio de 2013

BREAKFAST NA REDAÇÃO
















Decidindo na penalidades diante do Liverpool de Dornelles, o Sunderland de Wilson conquistou a 14ª edição da Copa da Inglaterra de cavados disputada no sábado. É o primeiro caneco de Wilson na Liga que teve o Sheffield United de Gerson na 3ª posição e o Tottenham de Cristiano no 4º lugar. A Liga volta no final do mês de junho.














LANCES RÁPIDOS

* O Barça que já era Barça por todos os motivos conhecidos, agora terá Messi e Neymar juntos. Ótimo para Neymar seguir para o futebol europeu, pois crescerá podendo somar o futebol coletivo e profissional ao seu enorme talento. No Brasil não tinha mais o que evoluir e mostrar.

* Massa nunca foi um piloto de F1 talentoso, mesmo com uma Ferrari nas mãos. Com a batida nos treinos e na prova de Mônaco, assinou sua despedida da categoria ao final desta temporada de 2013. No pódium mais uma vez o hino alemão no Principado, desta vez com Niko Rosberg, mas com o líder do campeonato, Sebastian Vettel em segundo e Webber na 3ª posição. Por coincidência, Rosberg é torcedor fanático do Bayern de Munique, portanto final de semana perfeito para ele que assistiu a decisão da Champions League do Motor Home de sua equipe, a alemã Mercedes.

* Na rodada de lisos do final de semana da Academia de Pelotas, ninguém se destaca, isso parece regra quando Pedrinho Hallal se ausenta. Osmar no Sênior obteve vitória importante sobre Pierobom. Nosso colaborador vem com o CONEXÃOHallal nesta quinta, enquanto viaja a Indianápolis (EUA).

A Taça Light de cavados dos amigos da A.A.Light do Grajaú no Rio de Janeiro está na sua reta final. No principal módulo, o azul, Glaiton (foto) lidera brigando pelo título com Vinicius, Claudio e Claudio Moreira. Na parte debaixo da tabela Moyses, Sabóia, Chicão e João Paulo lutam para não cair, pois 3 frequentarão a segundona em 2014. No módulo de acesso 4 botonistas estão no páreo para subir e brigando pelo caneco, Roberto, Meridional, Thomaz e Real.








* Nos cavados do Geraldo Santana Cristiano Carneiro bateu Otávio no sábado e segue sendo o melhor aproveitamento da competição, a liderança na tabela é questão de rodadas. Cristiano na Copa do Brasil recentemente eliminou a Leon Amaral. Hoje tem rodada no Geraldo.

Vencer na estreia é sempre importante, mas é claro que o Náutico não pode ser parâmetro. Quem quiser algo neste brasileiro tem obrigação como local ou não de somar 3 pontos contra Nautico, Vitória, Bahia, Criciúma, Ponte Preta, Portuguesa, Goiás e Atlético PR, pelo menos. Zé Roberto, Souza, Alex Telles e Barcos foram bem, Elano se recuperou no 2º tempo.




* Hércules da AFUMIG conquistou a 1ª Etapa da Copa Rio de cavados do Sênior. O vice da competição realizada na Light foi Marcos Moysés da ECSRP, o 3º Alexandre Dantas da AFUMIG e José Carlos da Lusa o 4º colocado.

* Com a vitória diante do Cerro Largo, o Defensor ficou a um empate do título do Clausura uruguayo. Enfrenta o Cerro no próximo sábado. O Peñarol que divide a vice liderança com o River Plate bateu o Juventud e joga com o Liverpool na última rodada. O Nacional que bateu o Progreso por 3 a 2 está na 4ª colocação.

* O futebol italiano está mesmo difícil de ser visto. A final da Copa da Itália teve muito pouco futebol. A Lazio venceu a Roma por 1 gol e ficou com o caneco.

* Vale o registro da vitória do brasileiro Tony Kanaan nas tradicionais 500 Milhas de Indianápolis. É o Brasil também vencendo nas pistas.

iMAGEM




















Ao Bayern o que é do Bayern. A homenagem do Gothe Gol ao FC Bayern de Munique, Penta Campeão da Champions League.

N@VEG@NDO


















Nossa saudação aos novos amigos de Santa Monica na Califórnia (EUA). Abraço aos amigos de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Guaíba, Gravataí, Lajeado, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bagé, Canguçu, São Lourenço do Sul, Jaguarão, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Joinville, Navegantes, Lages e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Paranaguá e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, Santos, Itú, Cruzeiro e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro e Nilópolis no Rio, Cuiabá no Mato Grosso, Belo Horizonte, Aracruz no Espírito Santo, Ipatinga, Ouro Branco, Caratinga e Teófilo Otoni em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador, Feira de Santana, Teixeira de Freitas e Alagoinhas na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Juazeiro do Norte no Ceará, Porto Velho em Rondônia, Bogotá na Colômbia, Los Angeles na Califórnia, Indianápolis em Indiana e Jacksonville na Flórida (EUA), Amadora e Vila Nova de Gaia em Portugal e Praga na República Tcheca.









Copa da Inglaterra cortesia by Liga Inglesa
Glaiton by Google
Grêmio by Clic RBS
Montagem Bayern de Munique by Gothe Gol

8 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

Existiria relação entre a visita de Pedrinho a Indianapolis e a vitória inédita de Tony Kanaan nas 500 milhas?

Pé frio sempre foi e sempre será só o editor!!!

lhroza disse...

LH.ROZA
Nossas saudações, aqui da distante JOINVILLE-SC,ao "COLUNISTA" que apesar de procurar nos manter atualizado com as ultimas noticias do FUTMESA, cometeu uma falha incorrigível...
Obs.: só para lembra-lo de que o XAVANTE esta + VIVO do que nunca ...sua APRESENTAÇÃO em Passo Fundo fez a NAÇÃO RUBRO-NÊGRA tomar muitas geladinhas .
Até a Próxima

Unknown disse...

Amigo Roza,

vamos esclarecer as coisas. O Xavante fez um grande 1º turno da segundona, chegou a final e na hora de garantir a vaga na 1ª divisão o Pedrinho voltou do exterior e... São Paulo de Rio Grande Campeão do 1º turno e na 1ª divisão.

Agora o Pedrinho foi para Indianápolis e o Xavante "por coincidência" meteu 3 no Gaúcho fora de casa !

Cada um tem sua tese, mas eu estava concentrado na decisão da Champions League, e o Bayern foi o Campeão pela 5ª vez !

Grand abraço,
Gothe.

Pedrinho Gmail disse...

O que acontecerá na final do Mundial de Clubes se o Gothe for para o Japão?

(a) O campeão Santa Fé dirá: "Dois coelhos com um cajadada só"
(b) O campeão Boca dirá: "Dessa vez foi mais difícil do que o 5x0 de recente Libertadores"
(c) O campeão Ronaldinho dirá: "Será que teremos caixas de som dessa vez?"
(d) O campeão Sobis dirá: "Até eu consigo sair campeão com um pé frio desses torcendo por eles"
(e) O vice campeão Bayern dirá: "Também temos o nosso Mick Jagger"

Anônimo disse...

C O R N E T A É P I C A!!!
hahaha...Quanta criatividade!!!
Rogérinho

Unknown disse...

Camaradas,

só posso falar daquilo que já está confirmado, tem gente projetando final de ano e daqui a pouco não restará outra alternativa que não seja já ir para 2014, rsrs...

Que o Xavante aproveite bem as viagens, pode até dar 1ª divisão.

Abraço,
Gothe.

Pedrinho Gmail disse...

Camaradas,

Rogerinho: acho que ele acusou o golpe.

Gothe: O Xavante vai subir esse ano, comigo ou sem migo em Pelotas.

Há braços,

Unknown disse...

Camarada,

na dúvida, segue viajando, rsrs... O Xavante vai agradecer.

Abraço,
Gothe.