sexta-feira, 24 de maio de 2013

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA





















A 14ª edição da Copa da Inglaterra reúne os britânicos dos cavados na AFUMEPA e é a principal atração do Futmesa em Porto Alegre neste sábado. O Manchester United de Rogerinho tentar manter o título, United que também é o atual Campeão da Copa da Liga Inglesa. Além do time de Rogerinho, Wolverhampton (Valdir), City (Marcus), Liverpool (Dornelles), Chelsea (Dani), Newcastle (Barth) e Nottingham (Bürgel) são alguns dos já confirmados.

LANCES RÁPIDOS

* No interno de cavados do Geraldo Santana a liderança trocou de mãos após a rodada da segunda feira. Saul Martini agora está na ponta com 34 pontos em 15 jogos, seguido de J.Lucas em 2º com 33 pontos em 14 jogos, Cristian Costa com 31 pontos em 17 jogos e Cristiano Carneiro com 30 pontos em 12 jogos e o melhor aproveitamento da competição (83%).

* Nos lisos Caxias do Sul recebe torneio desafio com alguns de seus integrantes (AFM Caxias) enfrentando porto-alegrenses no domingo, como o trio da AFUMEPA Rodrigo, Felipe e Kuhn e o trio da Franzen composto por Leão, Alam e Breno. Os serranos deverão ser Maciel, Mário, Bauer, Carraro, Vinicius e Crosa.

* E o futebol de mesa vai sempre se reinventando. Na AFUMECA em Cascavel no Paraná acontece nos cavados a Copa das Confederações no mês de junho. Terá Espanha, Portugal, Uruguay, Chile, Itália, Holanda, Alemanha, Inglaterra, França, Paraguay, Brasil e Argentina.

* No GEL em São Lourenço do Sul Colares segue na ponta da tabela após a rodada da segunda nos cavados do Lourenciano. Na rodada Colares por 2 a 1 venceu a Luis Fernando.

Na AFUMEPA no último sábado aconteceu a 1ª Etapa dos lisos. Felipe e André decidirão o caneco em jogo extra, já que ficaram empatados em pontos. Sérgio (foto) foi o 3º colocado e Kuhn o 4º.










* O Futebol na TV agora se transfere principalmente para os canais pagos, em especial o PPV com o campeonato brasileiro. Na TV aberta os famosos jogos do domingo à tarde e da quarta à noite, provavelmente o SporTV no sábado tipo 18:30hs. A dupla GREnal joga fora, o Grêmio em Caxias pela perda do mando de campo na estreia diante do Náutico no Alfredo Jaconi e os vermelhos em Salvador na Bahia contra o Vitória. Uma rodada de abertura com surpresas ?

* Olhando o caminho dos dois clubes gaúchos, é dever vermelho chegar a Copa das Confederações como líder do brasileirão. O Grêmio terá pelo caminho São Paulo, Atlético MG e Santos, clássicos nacionais, além de Nautico e Vitória.

* A saída de Kleber do Grêmio é um erro e cumpre unicamente com a necessidade de que a folha de pagamento seja diminuída. A gestão Koff para manter a "estrela" de seu Presidente numa Libertadores, gastou de qualquer forma, sem nenhuma previsão de receita, descumprindo contratos, etc, e agora está financeiramente pressionada.

* O Clausura uruguayo vai para a sua penúltima rodada, o Nacional enfrenta o Progreso e o Peñarol ao Juventud, os dois jogando fora de casa.

iMAGEM




















A grande atração do final de semana é a final alemã da Champions League no estádio de Wembley em Londres neste sábado a partir das 15:45hs nos canais ESPN. Borussia Dortmund e Bayern de Munique medirão forças, mas não há dúvidas de que o futebol da Alemanha é o grande vencedor pelo modelo que representa em todos os sentidos para o esporte na europa e no mundo, dentro e fora de campo.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Bombinhas em Santa Catarina, Uruaçu em Goiás, Teixeira de Freitas na Bahia, Shepperton na Inglaterra, Cerquilho em São Paulo e Ivaiporã no Paraná (a partir da esquerda na foto acima). Vamos conferir, tem muita gente navegando no Gothe Gol de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Gravataí, Lajeado, Cachoeira do Sul, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Gramado, Santa Maria, Passo Fundo, Erechim, Itaqui,  Canguçu, São Lourenço do Sul, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Navegantes, Lages, Brusque, Palhoça e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Londrina, Foz do Iguaçu e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Sorocaba em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias no Rio de Janeiro, Goiânia em Goiás, Palmas no Tocantins, Belo Horizonte e Ouro Branco em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador, Feira de Santana e Ilhéus na Bahia, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, João Pessoa e Sousa na Paraíba, Fortaleza no Ceará, Belém do Pará, Porto Velho em Rondônia, Assunção no Paraguai, Abidjan na Costa do Marfim, Boston no Massachusetts e Paterson em Nova Jersei (EUA), Porto em Portugal e Berna na Suiça.  









Copa da Inglaterra by Gothe Gol
Sérgio de Oliveira by Google
Champions League by Google
Cidades by Google

Nenhum comentário: