sexta-feira, 31 de maio de 2013

SEXTA, FRIDAY, VIERNES - GOTHE GOL EM REVISTA




















Final de semana de competições regionais no Futmesa com o Nordestão nos lisos acontecendo em Maceió nas Alagoas e o Centro Sul em Vitória no Espírito Santo. Expectativa de título gaúcho no Centro nos lisos. Pela primeira vez os cavados terá representação mínima do Rio Grande do Sul. O Gothe Gol monitora as competições.

LANCES RÁPIDOS

O décimo time confirmado para 6ª Copa Gerd Wenzel que rola em agosto no Geraldo Santana é o Colônia. O Colônia de Paim de Passo Fundo foi o Campeão da Copa GW em 2011.










* O time B da Alemanha em amistoso bateu o Equador por 4 a 2 em jogo disputado na quarta nos Estados Unidos. Lars Bender e Podolski marcaram dois gols cada.

* Vermelhos bateram o Criciúma em Caxias, resultado previsível. Como já foi dito aqui, tem o caminho mais fácil da tabela do brasileiro antes do intervalo para a Copa das Confederações. Na sequência agora Bahia também na serra e Lusa fora. "Parada dura".

O fantasma de Rafael Carioca volta a rondar o Grêmio. Jogador que enganou bem na dupla com William Magrão, está longe de ser solução para uma saída de Fernando. Koff segue vivendo outros tempos.








* O Grêmio enfrenta o Santos na Vila amanhã, e o Santos na Vila mesmo agora sem Neymar é sempre um adversário complicado. É hora de um bom resultado e começo de uma afirmação.

* Nos cavados da AFUMERG Índio segue líder com sobras do interno. Na última rodada venceu mais dois jogos, venceu a Carlos e Alexandre.

* No COP Vinícius Auch lidera o interno de cavados seguido de Edison, Roberto e Umberto. Ontem foi dia de torneio integração com o pessoal da AABB de Canguçu.

* No interno do Grêmio Esportivo Lourenciano - GEL, Colares segue na ponta da tábua de classificação. A derrota de Ênero (vice líder) para Lobato deixou Colares mais folgado na posição.

* O Clausura uruguayo termina neste final de semana e o Defensor depende apenas de um empate diante do Cerro para ser o Campeão. O Peñarol ainda com chances enfrenta o Liverpool no sábado, já sem chances o Nacional jogo com o Wanderers no domingo.

* O destaque do futebol no sábado na TV no Brasil é Santos e Grêmio na Vila às 16:20hs e a informação até aqui é de transmissão no SporTV, além do PPV.

* No domingo no Maracanã em TV aberta Brasil e Inglaterra depois de mais uma polêmica fútil sobre o Maracanã.

iMAGEM




















No Estádio Olímpico de Berlin neste sábado acontece a decisão da Copa da Alemanha entre Stuttgart e Bayern de Munique e que encerra a temporada alemã de futebol. O Bayern tenta a inédita Tríplice Coroa, já que conquistou sua 23ª Bundesliga e a Champions League no último final de semana. O time Bávaro não contará com os brasileiros Dante e Luiz Gustavo que estarão a disposição do Brasil para a Copa das Confederções. Às 15hs a ESPN e a ESPN HD transmitem a decisão AO VIVO.

N@VEG@NDO




















Nossa saudação muito especial aos novos amigos de Tomar em Portugal e Pforzheim na Alemanha. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Gravataí, Canoas, Novo Hamburgo, Lajeado, Passo Fundo, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Bagé, Canguçu, São Lourenço do Sul, Três Passos, Caçapava do Sul, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Chapecó, Tubarão, Lages, Navegantes e Sombrio em Santa Catarina, Curitiba, Têlemaco Borba, Cascavel, Cianorte e Foz do Iguaçu no Paraná, São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, Baurú, Franca, Carapicuíba, Guarulhos e Jaú em São Paulo, Rio de Janeiro e São Gonçalo no Rio, Goiânia em Goiás, Palmas no Tocantins, Brasília no DF, Belo Horizonte, Sete Lagoas e Ouro Branco em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista na Bahia, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Los Angeles e Santa Mônica na Califórnia, Nova Iorque em Nova Iorque e Indianápolis em Indiana (EUA), Praga na República Tcheca, Tbilisi na Geórgia, Almada, Aveiro e Viana do Castelo em Portugal.









Montagem regionais by Gothe Gol
Logo Colônia by Google
Rafael Carioca by Google
Copa da Alemanha by Google
Cidades by Google

Nenhum comentário: