terça-feira, 28 de maio de 2013

NORDESTÃO, CENTRO SUL & LANCES RÁPIDOS

























A Eurocopa dizem que é uma Copa do Mundo sem brasileiros e argentinos, seria exagerado dizer que o Nordestão dos lisos é um brasileiro sem cariocas, capixabas e gaúchos ? Talvez ainda seja o próprio brasileiro, talvez.

Pois o Nordestão acontece em Maceió nas Alagoas nos dias 29 e 30 de maio e 1º de junho nas dependências do Maceió Mar Hotel na Praia de Ponta Verde reunindo baianos, potiguares, sergipanos, pernambucamos e paraíbanos.

LANCES RAPIDOS

Prevista para agosto no dia 18, no Geraldo Santana, a Copa Gerd Wenzel 2013 com o apoio dos canais ESPN já conta com 9 times confirmados e outros 7 pedidos de inscrição registrados. Como sempre os organizadores darão preferência para os que participaram no ano anterior (a regra não se aplica aos substitutos), e só depois analisarão os demais pedidos de inscrição. Confira quem já tem vaga assegurada na Copa GW que este ano homenageará os 50 Anos da Bundesliga. Através do gothe@terra.com.br seguem abertas as inscrições.



Wolfsburg com J.Lucas (atual Campeão)
Werder Bremen com Marcus
Hoffenheim com Lobato
Nuremberg com Rogerinho
Lofrano com Hamburgo
Marcelo Silva com Borussia Dortmund
Cristiano com Schalke 04
Bochum com Dani Junqueira
Bayern de Munique com Gothe

* Depois de duas rodadas, Juliano e Arlei dividem a ponta da tabela da Copa Cidade de Canguçu. Juliano disputou 3 jogos, Arlei duas partidas.

Leão da Franzen foi o melhor desempenho individual do torneio que reuniu caxienses e porto-alegrenses no final de semana nos lisos em Caxias do Sul. Leão venceu 4 dos seus 6 jogos, empatando um e com uma derrota, na estreia. Porto Alegre venceu Caxias na serra por 4 a 1 e a "revanche" acontecerá na capital em agosto.






* Nos internos da Franzen Jarnnis lidera nos cavados e Alam Casartelli nos lisos.

* O Grêmio traz Moisés, volante do Juventude e vai colecionando jogadores com origem ou passagem no Alfredo Jaconi. Já vieram o goleiro Follman, Paulinho, Bressan, Alex Telles, Ramiro e Cassiano, Bressan e Alex Telles atualmente titulares. Fernando sai do Grêmio na janela e já está negociado, sou dos que acreditam que o time não sentirá sua falta por muito tempo.

Semana de Nordestão, semana de Centro Sul Brasileiro. Nos lisos talvez a Copa América da modalidade. A diferença para o Nordestão, é que acontece nas duas modalidades, além dos lisos, os cavados. Também em 30 e 31 de maio e 1º de junho, só que em Vitória no Espírito Santo nas dependências do Hotel Ilha do Boi com a participação de botonistas capixabas, cariocas, paranaenses, catarinenses e gaúchos.






Dois times do Editor Chefe vão para o mercado da bolinha. Um Botafogo cavado com a imagem dos jogadores e uma Roma liso. Ambos se encontram no Bazar Mimo na Fernando Machado ou através do e-mail gothe@terra.com.br é possível obter maiores informações. O Bota tem a assinatura de Manoel Gonçalves e a Roma de Felipe Grehs.

Nenhum comentário: