sábado, 10 de agosto de 2013

FUTEBOL GAÚCHO, GRAMADOS & MESAS






















Por Jefferson Oliveira

Regionais e Copa pelo RS

São José

Na agradável tarde do último sábado (03/08/2013) a equipe do Esporte Clube São José sob o comando do técnico Beto Campos venceu o Cerâmica em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano 2013 pelo placar de 2 x 0.

Na primeira etapa, o Zequinha liquidou o jogo e iniciou pressionando muito. Aos 15 minutos, Ramos aproveitou bola sobrada de rebote dentro da área e bateu para marcar 1 a 0 para o São José. Aos 28 minutos, Jeanderson cobrou falta e novamente Ramos ficou em frente ao gol e marcou, 2 a 0.

Já na quarta o clube voltou a suas atenções para a estréia na Copa Willy Sanvitto. E o São José-POA nem precisará da segunda partida, a equipe da capital eliminou a Riopardense já no jogo de ida das oitavas de final da Copa Willy Sanvitto e está classificada. E foi bem rápida a vitória do Zequinha. Felipe Guedes e Gean Silva marcaram antes dos 20 minutos do primeiro tempo e garantiram o 2 a 0 que garantiu o time nas quartas de final.

No sábado o Zequinha volta suas atenções para a Copa Metropolitana onde enfrenta o Grêmio no CT Hélio Dourado em Eldorado as 15hs.

REGIONAIS

Terça
São Paulo 2x1 Bagé

Sexta
Novo Hamburgo 1 x 0 15 de Novembro

COPA SANVITTO

Quarta-feira
Riopardense 0x2 São José
Farroupilha 0x1 Grêmio
Lajeadense 1x1 Pelotas
Cerâmica 1x2 Juventude

Quinta-feira
Aimoré 1x1 Passo Fundo

TERCEIRONA

Quarta-feira
Nova Prata 2x1 Milan
Marau 1x1 Tupi
14 de Julho 0x1 Guarani-VA
Sapucaiense 2x1 Rio Grande

Brasileiro Séries C e D

Caxias  - A S.E.R. Caxias voltou a vencer fora de casa. Em jogo válido pela oitava rodada da Série C, a equipe grená bateu o Grêmio Barueri por 2 a 0. Os atacantes Trípodi e Charles Chad marcaram os gols da noite na Arena Barueri. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Picoli soma três vitórias em quatro partidas longe de casa na competição. Com o resultado, a S.E.R. Caxias volta à liderança do Grupo B com 17 pontos. A equipe teve apenas dois dias de preparação antes do próximo confronto, que será contra o Duque de Caxias, neste sábado (10/08), às 15h30, no Estádio Francisco Stédile (Centenário).

Pela Série D teremos Juventude x Vila Nova-MG, domingo no Alfredo Jaconi as 15:30hs e Botafogo-SP x Lajeadense, sábado às 17h em São Paulo.

FutMesa

Sábado com definições na 8ª Taça Cidade DV Viamão. Neste sábado teremos as definições da 1ª fase da Taça Cidade DV Viamão, no meio da semana tivemos 2 jogos onde Fábio Cunha se classificou após empatar com Eduardo Nunes, no outro jogo Régis Souza eliminou Léo Rocha e empatou no 1º jogo da segunda fase contra Jefferson Oliveira.

TORNEIO METROPOLITANO – REGRA BRASILEIRA

A região metropolitana terá o retorno neste ano de uma tradicional competição que envolve atletas da região Metropolitana, o Figueirão, edição 2013, competição organizada pela nossa AVFB e a competição acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro de 2013, o evento integra as festividades dos 272 anos do município de Viamão. As agremiações convidadas são: FRANZEN, AFUMEPA, GUAÍBA, GERALDO SANTANA, CAXIAS, ABP, MANCHESTER, UNIÃO e PALADINO. Serão 32 botonistas na luta pelo título da 7ª edição do torneio.

Nenhum comentário: