sábado, 24 de agosto de 2013

O FAVORITO DOS INTERNAUTAS DO GOTHE GOL ELIMINA DUAS ESTRELAS !




















Direto da Redação em Porto Alegre - Pouco mais de 3 horas nos separaram do último post publicado pela manhã no Gothe Gol e este, sobre o Estadual Especial de cavados gaúcho em Canguçu.

Entre eles o Bayern de Munique pela Bundesliga bateu o Nuremberg na Allianz Arena com um golaço de Robben (o primeiro foi de Ribéry), e o Editor em dois jogos estreou no Troféu Porto Alegre Futmesa Clube de cavados do Geraldo Santana com o seu Newell's Old Boys. Mas muito mais aconteceu, pois Bayern e Newell's serão assuntos para o BREAKFAST na segunda-feira.

A verdade é que nem o Editor nas suas projeções, nem qualquer Web leitor na Zona de Comentários, deu uma maior atenção para a sabedoria popular, e ela se expressou com força colocando Índio da AFUMERG como favorito ao título do Estadual a frente de  Campeões como Silvio, Degani, Cristian, Bauer e outros, é só conferir em nossa ENQUETE na barra lateral.

Pior, ao divulgarmos já na madrugada de hoje os Grupos da 1ª fase, Índio estava justamente no Grupo da Morte com Degani, Cristian e Piruka. Mais um motivo para não acreditar no resultado da ENQUETE. Seria o resultado apenas um voto de protesto ? Um desejo dos internautas de que os favoritos não levassem o caneco, principalmente os da Riograndina que o detém a 5 anos ?

Pouco mais de 3 horas depois do último post para este, de volta a nossa Redação, o que encontramos é Índio da AFUMERG classificado para a 2ª fase na companhia de Piruka que teve grande desempenho no Grupo 3, onde goleou a Cristian e superou a Degani. Índio na 2ª Fase mais uma vez enfrentará um Grupo duríssimo, mas e daí ?

Se um pareceu não ter mais a mesma intimidade com a "bicicleta", ficando pelo caminho, o outro dos favoritos mostrou que é preciso pedalar com frequência para pedalar bem de fato. Degani e Cristian são as primeiras surpresas negativas do Estadual 2013.

Mas não as únicas, Robson Bauer da AFM Caxias amargou a lanterna do Grupo 13 com um único ponto, sem marcar um único gol. Mas essa análise faremos na semana que vem, a do desempenho de cada jogador.

Confira agora você mesmo os Grupos da 2ª Fase do Estadual, confira nossas projeções, confira quem segue pedalando rumo ao maior título do calendário gaúcho. E continue conferindo tudo no Gothe Gol, agora não sairemos da Redação e a 1ª rodada da nova fase já está em andamento.

2ª FASE

Grupo 1 - Jefferson (Viamão), Marcelo (APFM), Vinhas (Academia) e Terroso (AFUMERG) - Passam Vinhas e Terroso.

Grupo 2 - Elias (AFUMEPA), Jeferson (APFM), Augusto (Academia) e Sandro Azevedo (Riograndina) - Passam Sandro Azevedo e Jeferson.

Grupo 3 - Duquia (Sta.Vitória), Maciel (AFM Caxias), Silvio (Riograndina) e Índio (AFUMERG) - Passam Silvio e Índio (não vou mais contrariar os internautas).

Grupo 4 - Elisandro (AFUMEPA), Aldyr (APFM), Rodalles (Riograndina) e Osmar (Academia) - Passam Rodalles e Elisandro.

Grupo 5 - Fernando (Sta.Vitória), Chambinho (AFM Caxias), Cepel (APFM) e Ronir (Riograndina) - Passam Fernando e Cepel.

Grupo 6 - Pedrinho (Academia), Di Leone (Viamão), Ademir (Riograndina) e Diogo (AFUMERG) - Passam Diogo e Pedrinho.

Grupo 7 - Sinval (APFM), Zilber (Academia), Garima (Riograndina) e André (AFUMEPA) - Passam Garima e André.

Grupo 8 - Piruka (UPFM), Eduardo (Riograndina), Saggiomo (APFM) e Rodrigo (AFUMEPA) - Passam Piruka e Rodrigo.

Bicicleta by Google

Nenhum comentário: