quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LEÃO E MALLET DECIDEM LISOS NA FRANZEN




















Destaque sem dúvida da quinta feira no Futmesa local é a decisão do interno de lisos da Franzen. Na realidade um aberto de lisos, já que conta com botonistas de outras associações que dão corpo ao torneio. Leão terá pela frente hoje a noite Sérgio e Diogo, enquanto Marcelo Mallet cruzará com Bürgel e Wilson. Empatados em pontos, se tiverem o mesmo desempenho nos 6 pontos que restam a disputar para cada, o título ficará com Mallet, uma vez que venceu o confronto direto. Você confere o Campeão no REVISTA aqui no Gothe Gol na sexta-feira.

NA PRANCHETA

O Bayern de Munique do Editor e o Bochum de Dani Junqueira confirmaram presença na Tichfussbal Pokal de cavados em São Lourenço do Sul no dia 12 de outubro. A viagem deve ser já na sexta para aproveitar a 26ª Sudoktoberfest.

Falando em Bayern, nos gramados as coisas se complicaram para os Bávaros. Optando por um time reserva, ficou no empate com o Freiburg fora de casa na Bundesliga, gol se Shaquiri, o que deve custar a liderança em pontos ao clube principal de Munique. Guardiola fez esta opção preservando os titulares para jogo com o Chelsea amanhã n decisão da Supercopa Européia contra o Chelsea, mas Schweinsteiger que participou do jogo com o Freiburg, lesionou o tornozelo ao que parece com gravidade. Pep que perdeu a Supercopa alemã para o Dortmund no começo da temporada oficial por opções erradas na montagem do time, será fortemente contestado se não conquistar a Supercopa Européia.

É Claudio quem lidera o Lourenciano 2013 com 14 pontos em 6 jogos no 2º turno, seguido de Eduardo e Ênero.

A Copa Petrópole nos cavados começou e quem largou na frente com 100% de aproveitamento é Caco com um 4 a 1 diante de Renato e um 3 a 1 contra o Senador Ávila.

Nos cavados da Franzen Mauro assumiu a ponta da tabela, perseguido por Robin, Jarnnis e Marcelo Cajú.

Na AFUMERG Índio mostrou que não sentiu a ressaca do Estadual, depois de ter sido um dos destaques  mandando mais cedo para casa as estrelas Degani e Cristian Baptista. Índio venceu seu jogo na rodada diante de Rodrigo.

ENQUETE sobre o "clássico" em Salvador na próxima semana nos lisos entre o baiano e colaborador do Gothe Gol Gabriel Melo e o Editor (barra lateral), tem por pequena margem a escolha da opção "O Editor é goleado, mas faz o seu golzinho" como a mais votada pelos internutas. Há empate técnico na "pesquisa".

Chegam hoje de Pelotas das mãos do maior agente FIFA do Futmesa, os times do Celtic e do Palmeiras que deverão jogar o clássico de Salvador nos lisos diante de Gabriel Melo na próxima semana. Minutos antes um teste drive vai definir quem estará na mesa para a aventura do Editor. No Palmeiras figuras clássicas dos anos 70 como Luis Pereira, Eurico, Dudu, Leivinha, Ademir da Guia, Fedato, Edu, Cesar e Nei.

JOTINHA EM TIRAS








 Clic na imagem para ampliá-la


iMAGEM




















Na Copa do Brasil, no chamado mata-mata, o que importa nem se quer é vencer, o que importa é classificar. E isso o Grêmio fez diante do Santos. Se o 3-5-2 está impondo ao time uma completa falta de soluções de criação, se mais uma vez a bola seguiu extremamente mal tratada em campo, se Portaluppi insiste em deixar o comprometedor Bressan no gramado, se Barcos horrível permanece titular, se somos óbvios demais e ficamos fácil de marcar, se o Santos perdeu dois gols incríveis no 1º tempo e deixou de marcar no 2º quando o jogo ainda estava zerado, nada disso importa na Copa do Brasil.

Os gols dos "centroavantes" Souza e Werley mostram bem nosso desenho tático, nossa organização, o Grêmio foi disposição completa em sua Arena estreando sua completa liberação oficial para jogos e outros eventos, uma batalha dura de todos nós concedida ontem pela Prefeitura ao clube, tão dura quanto a de Kleber contra os defensores adversários. Kleber não só foi o melhor jogador do time, como hoje representa de forma inconteste o espírito de doação que faz o Grêmio estar nas quartas da Copa do Brasil. Que venha o Corínthians.









Montagem Franzen by Gothe Gol
Banner NA PRANCHETA by Gothe Gol
JOTINHA EM TIRAS by Gothe Gol
Arena do Grêmio by Gothe Gol

9 comentários:

Eduardo Manzke disse...

o Conhecido Botonista joga na APFM??

Eu não Acredito que alguém possa ter medo de vir de Pelotas aqui para Canguçu... ta Certo que tem umas ladeiras fortes em Canguçu, mas é fácil de vir pra cá, da próxima vez me avisa que eu busco ele para ele vir jogar!!!

Abraços

hamster adestrado disse...

É impressionante, são quantos? 4500km? 450km? Não, são 45km. Após conseguirmos melhores instalações (p/ APFM), não mediremos esforços p/ aquisição de um Helicóptero, assim garantiremos a segurança dos nossos atletas em nossas viagens.

Anônimo disse...

O problema todo é que o cara está acostumado a ir, no máximo, até Candiota, que é para os lados de Montividéo, lá para aqueles lados "DA ARGENTINA".
Canguçú, já fica para o outro lado, mais perto de Florianópolis, ali no "PARANÁ", Como ele não conhece bem "HISTÓRIA, achou mais seguro ficar quieto em casa, imagina, são 30 km de Pelotas, fácil fácil de se perder!

Fernando Tillmann disse...

Não acredito que o meu grande amigo Moraes, se cagou para ir a Canguçu, mas realmente a história não é essa. Fiquei sabendo que ele ficou de babá...fonte seguras disseram que é teve que cuidar dos cachorros da família.

Moraes disse...

Kkk um abraço a todos que sentiram minha falta, estarei certamente na traça.

LEONARDO disse...

Que fiasco hein Moraes !!!!

Edson Sapo disse...

era so levar o Sinval , ele dormiria a viagem inteira mas pelo menos teria compania ....

Daniel disse...

Que campeonato é este a Traça...??
Moraes, Moraes.

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

O carequinha mijou para trás!!!!